Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 10:33
Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 10:23FINALMENTE!

Um Grande Treinador à altura de um Grande Presidente!

Agora, é chegado o momento da massa adepta do Benfica demonstrar por que é que é considerada a melhor massa adepta do mundo!

Apoiar a equipa, como se não houvesse amanhã, e conduzi-la até à GLÓRIA! Não é tempo para divisões. Mandar calar as vozes desestabilizadoras e centrar as nossas energias no apoio ao nosso Glorioso!

UNIÃO! UNIÃO! UNIÃO!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Se não for troll
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU CHALUPA DE MERDA

Man, o user estava claramente a ser irónico.

Ainda gostava de saber qual é a piada de trollar benfiquistas num fórum de benfiquistas. Principalmente num momento como este que nos devia doer a todos.

TFFS

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 10:27Rui Malheiro na rtp3 a dizer que Mourinho apenas poderá dar a Rui Costa a segunda volta...

Noronha Lopes está a um passo de vencer logo com maioria...
Que Deus te ouça

Pedro Nunes 28

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2025, 10:35Mourinho chegará, fará um grande discurso na apresentação e a chalupada vai adorar!
Pelo que já se lê nessas redes sociais esta decisão foi uma bazucada nos pés do Rui Costa !

aquaris

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2025, 10:33
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:31
Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2025, 09:30Bruno Lage" Infelizmente, por condicionalismos internos e externos, não nos foi possível fazer melhor".

Epah, não há nível nenhum no Benfica atual. Uma enorme cagada em todas as frentes, todas.

Diz isso e deseja boa sorte ao Mourinho...

Para quem não percebeu acabou de dizer que lhe fizeram a cama para trazerem o Mourinho.
Enquanto mandava a boca de que lhe ganhou 3 vezes.

Isto nem nos Gato Fedorento.
O ruizinho quer ganhar as eleições, se para isso o SLB deixasse de existir que se foda! este é o nível de inteligência do ruizinho (nem consegue perceber que se acabar com o clube não haveria LUGAR DE PRESIDENTE) !

Bailey

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 10:27Rui Malheiro na rtp3 a dizer que Mourinho apenas poderá dar a Rui Costa a segunda volta...

Que Deus te oiça

vieirah1904

Sócios das Casas de Faro e de Matosinhos todos contra o Banana e contra a vinda do Special One.

Benfica1976

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 10:36o ponto positivo numa vinda do Mourinho,
É que por cada dia que passe a indemnização desce um pouquinho
Isso e o ataque às arbitragens nas conferências de imprensa e também impor respeito aos jornalistas.

Nielsen

arodrigues84

Citação de: parreira 96 em 17 de Setembro de 2025, 10:34
Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 10:26Assim estão a fazer a gente sonhar

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1968243774074876200

As pessoas que tenho mais pena é estes senhores com 50 anos ou mais disto que viram o Benfica de antigamente e vêem esta merda que o Vieirismo tornou hoje em dia.

Saiam do meu clube bandos de chulos!
Muitos deles que são costistas vieiristas.

Não conheço o senhor de lado nenhum, para mim é apenas um benfiquista como eu que sofre com o que estes gajos fizeram ao meu clube.

Roting

Tem direito assim a tantos votos o Mourinho?

ramasr

Quem escrever ironicamente pff colocar a palavra IRONIA no inicio.

retrorepair

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 10:36
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 10:33
Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 10:23FINALMENTE!

Um Grande Treinador à altura de um Grande Presidente!

Agora, é chegado o momento da massa adepta do Benfica demonstrar por que é que é considerada a melhor massa adepta do mundo!

Apoiar a equipa, como se não houvesse amanhã, e conduzi-la até à GLÓRIA! Não é tempo para divisões. Mandar calar as vozes desestabilizadoras e centrar as nossas energias no apoio ao nosso Glorioso!

UNIÃO! UNIÃO! UNIÃO!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Se não for troll
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU CHALUPA DE MERDA

Man, o user estava claramente a ser irónico.

Ainda gostava de saber qual é a piada de trollar benfiquistas num fórum de benfiquistas. Principalmente num momento como este que nos devia doer a todos.

A piada é a moderação permitir tudo a uns quantos, e nada a outros.

Eu fui de molho durante um dia, só porque disse no tópico do Florentino que ele não servia nem para engraxar as botas ao Petit.

1979

Ainda vamos ver o Mourinho a dar uma cabeçada em alguém...

O circo está montado...

Com três jogos difíceis a aproximarem-se...

_Huji_Slb

Que ser nojento!!!

Eu sei ao 54 anos nunca fizeste nada!