José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Jerominho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 11:12Rui Faria voltar a estar com ele é muito bom.
Mas o Faria chegou a fazer algo de relevante como treinador principal?

Acho que isto tudo so vai afundar ainda mais o Benfica

Il trattore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2025, 11:09Na Roma ganha uma conference e acaba com menos de 50 % de vitórias. Para o ano pode repetir o feito de vencer a conference, era bom era ter mais de 50 % de vitórias.
tens noçao que a Roma em Italia é tipo a 6a/7a melhor equipa certo??era suposto ele ser campeao ou ficar sequer no top 4?eu nao gosto do Mourinho mas é necessario ver o contexto

Ele treinava a Roma com gajos como sergios Oliveiras e Rui Patricios em fase final de carreira.
Não era suposto ser campeão mas era suposto ter feito muito mais no campeonato. E esses Sergios Oliveiras, Patrícios e Renatos foram para a Roma porque? Até aí está acabado, mama o refugo do Mendes e não bufa, qual é a diferença para o Lage nisso? 

SigaPaVinho

Belíssima equipa técnica, dez anos depois o Zé Mota descobriu qual era o problema, faltava o Rui Faria :rir:

Não admira que o banana ainda tenha votos.

slb1985

Se o Mourinho vier com o Rui Faria e apenas assinar por 1 ano, para mim aceito o acto de gestão. Pois o Laje era impossível continuar.

Boxtobox

Imaginem um clube portugues com Mourinho e CR7.

As mamadas dos comentadeiros e jornaleiros eram constantes e em direto.

slb1985

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2025, 11:16Belíssima equipa técnica, dez anos depois o Zé Mota descobriu qual era o problema, faltava o Rui Faria :rir:

Eu não queria o Mourinho, não tem o tipo de jogo que aprecio. Mas comparar o Zé Mota ao Mourinho, realmente diz muito dos adeptos do Benfica.

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 11:12Rui Faria voltar a estar com ele é muito bom.

É sempre tudo muito bom para ti até os jogos começarem.

:rir:

HeijiHattori

Os vinhos do pacote ja batem palmas com o cu.

Marrokinoum

Citação de: B_B em 17 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: Marrokinoum em 17 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 10:55Vai mesmo ser o treinador.

Nuno Santos como treinador de GR, Pedro Machado e João Tralhão como adjuntos.

Nem sei o que diga...

Fala-se que vai resgatar o Rui Faria.
Já esteve para fazer parte da equipa técnica do Fene

Ja estão separados ha muitos anos. Pode ser que elevem novamente o nivel dos dois.

SigaPaVinho

Citação de: slb1985 em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2025, 11:16Belíssima equipa técnica, dez anos depois o Zé Mota descobriu qual era o problema, faltava o Rui Faria :rir:

Eu não queria o Mourinho, não tem o tipo de jogo que aprecio. Mas comparar o Zé Mota ao Mourinho, realmente diz muito dos adeptos do Benfica.

Diz mesmo, dos burros que gostam de se enganar a si próprios e não olham para o histórico do treinador, mas principalmente da direção.

alsohugo

Os Benfiquistas são tão fáceis de manipular.

nwpt

;D

Repara que quem elogia são sempre os mesmos artistas, que nos inícios de época andam sempre a elogiar as contratações e o grande mercato ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2025, 11:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2025, 11:09Na Roma ganha uma conference e acaba com menos de 50 % de vitórias. Para o ano pode repetir o feito de vencer a conference, era bom era ter mais de 50 % de vitórias.
tens noçao que a Roma em Italia é tipo a 6a/7a melhor equipa certo??era suposto ele ser campeao ou ficar sequer no top 4?eu nao gosto do Mourinho mas é necessario ver o contexto

Ele treinava a Roma com gajos como sergios Oliveiras e Rui Patricios em fase final de carreira.
Não era suposto ser campeão mas era suposto ter feito muito mais no campeonato. E esses Sergios Oliveiras, Patrícios e Renatos foram para a Roma porque? Até aí está acabado, mama o refugo do Mendes e não bufa, qual é a diferença para o Lage nisso?
quem era o diretor desportivo da Roma?pois.

O Maurinho ficou mal com o tiago pinto por alguma coisa foi.

O Mourinho nunca quis o Renato.

Isso é estar desatento ao que foi dito sobre o renato pelo mourinho enquanto la esteve.

E tu achas que o Mourinho foi quem pediu o Sergio Oliveira?boa piada.

FuzioN

Contratar um treinador homenageado no último jogo no estádio do Dragão.

Não há amor próprio no nosso clube.

Francescoli