João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 10:58Está na hora de trabalhares para afastar ruizinho e LFV, mesmo que isso seja prejudicial para o teu sonho.

Estás há mais de um ano em campanha, tens de perceber o momento e mostrar que mereces ser Presidente no futuro. Faz o que é pior para ti mas é o melhor para o SLB!

Outra vez arroz? O que é que ele está a fazer?Ainda hoje disse com todas as letras que RC nem se devia recandidatura depois do falhanço total do seu "projeto" desportivo.

Utopia

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 10:58Está na hora de trabalhares para afastar ruizinho e LFV, mesmo que isso seja prejudicial para o teu sonho.

Estás há mais de um ano em campanha, tens de perceber o momento e mostrar que mereces ser Presidente no futuro. Faz o que é pior para ti mas é o melhor para o SLB!

Então mas não o tem feito? Há mais dum ano que anda a divulgar as suas ideias, a discutir com sócios o que é melhor para o Benfica, a demarcar-se por completo do Marlboro e do Presimente.

Convém é ver e ler as suas entrevistas e as suas declarações em AGs, em vez de seguir o rebanho da cartilha.

Golo do Jonas

aquaris

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 11:01

Outra vez arroz? O que é que ele está a fazer?Ainda hoje disse com todas as letras que RC nem se devia recandidatura depois do falhanço total do seu "projeto" desportivo.
Ele deve ter dados fidedignos sobre a real intenção de voto!.
Neste momento devia estar a trabalhar para garantir um vencedor na primeira volta que não seja o ruizinho e o LFV.
Infelizmente no ultimo mês trabalhou mais para tirar votos ao Noronha do que ao ruizinho ou LFV (lógico para quem quer ser Presidente, ilógico para quem põe em primeiro lugar os interesses do SLB! devia preocupar-se em tirar votos ao ruizinho e LFV, e em fazer as pessoas acreditar no seu projeto, com fez nos primeiros 10 meses da sua campanha)!

Alex_Soares

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 10:13Afirmou agora na TSF que no lugar do Rui Costa, juntamente com a saída do Lage, deveria anunciar a sua não recandidatura pois o projeto por ele falado falhou em toda a linha.
Aqui estão as declarações exatas: "O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em ínicios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

Disse o óbvio e bem!

Assumir responsabilidades era isso, retirar a candidatura pelo falhanço em toda a linha no seu mandato,

Mas no Benfica de encosta assumir responsabilidade equivale a "não respondo a questões pertinentes, passa à frente"

aquaris

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:06COMUNICADO - JOÃO DIOGO MANTEIGAS

Fraco!!!
Assumir as responsabilidade e nada de pedir/dizer que saia de vez do SLB?

Golo do Jonas

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:06COMUNICADO - JOÃO DIOGO MANTEIGAS

Fraco!!!
"O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em inícios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato." - João Diogo Manteigas hoje na TSF

aquaris

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:13

Fraco!!!
"O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em inícios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato." - João Diogo Manteigas hoje na TSF
isso não está no comunicado!!!!
"... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

ou não estar o comunicado é FRACO!

Glorioso2025

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 11:01

Ele deve ter dados fidedignos sobre a real intenção de voto!.
Neste momento devia estar a trabalhar para garantir um vencedor na primeira volta que não seja o ruizinho e o LFV.
Infelizmente no ultimo mês trabalhou mais para tirar votos ao Noronha do que ao ruizinho ou LFV (lógico para quem quer ser Presidente, ilógico para quem põe em primeiro lugar os interesses do SLB! devia preocupar-se em tirar votos ao ruizinho e LFV, e em fazer as pessoas acreditar no seu projeto, com fez nos primeiros 10 meses da sua campanha)!

Eu sei, vocês vêem-no como alguém que devia trabalhar para o JNl, apenas isso. Postura arrogante, para não chamar outra coisa...

Red skin

Bom comunicado, mas deve reforçar a necessidade de n se tomarem decisões, a 1 mês de eleições, que possam condicionar a nova direção.

Glorioso2025

Fraco!!!
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:13

Fraco!!!
isso não está no comunicado!!!!
"... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

ou não estar o comunicado é FRACO!

😂😂😂
Não interessa nada se ele disse isso, não escreveu é fraco!

Glorioso2025

Citação de: nwpt em 17 de Setembro de 2025, 11:23Para mim é fraco. Devia entrar pelo Seixal e rebentar a boca ao Bosta  :smokin:

Eles querem isso, um subalterno que faça o trabalho sujo do candidatos deles. Sempre com a desculpa da "mudança acima de tudo", como se JDM não tivesse o direito de sonhar em estar numa 2a volta e ser ele essa mudança. E são cada vez mais, cada vez mais nervosos, começaram a perceber que JdM pode representar mais que os 3 ou 5% que diziam valer.
Não têm sorte, desde o início que ele disse que a sua candidatura não era contra ninguém mas sim uma alternativa para os sócios do Benfica votarem. E assim será até ao fim, quem quiser votar ótimo, quem quiser votar no JNL também faz muito bem, mas respeitem o homem e o seu ano de sacrifício, muitos dos que o criticam nunca se devem ter sacrificado sequer para pôr os pés numa AG, quanto mais andar um ano a gastar o seu dinheiro, a colocar a família e a vida profissional em 2o plano, tudo em prol do nosso clube!

Fenómeno

O Manteigas terá de entender que o bem do Benfica depende da sua aliança com o Noronha. Caso contrário, podemos estar a perder uma oportunidade única.

Glorioso2025

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:29O Manteigas terá de entender que o bem do Benfica depende da sua aliança com o Noronha. Caso contrário, podemos estar a perder uma oportunidade única.

Não depende nada, é mais que evidente que (pelo menos) um deles estará na 2a volta e que a mudança acontecerá na 1a ou 2a volta.

Red skin

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 11:36
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:29O Manteigas terá de entender que o bem do Benfica depende da sua aliança com o Noronha. Caso contrário, podemos estar a perder uma oportunidade única.

Não depende nada, é mais que evidente que (pelo menos) um deles estará na 2a volta e que a mudança acontecerá na 1a ou 2a volta.
Ontem cometi o masoquismo de ver as reações à saída do Estádio num canal qq... e a malta a sair de Rui Costa é para se meter em Vieira. Havia lá um ou outro adepto que defendia a saída do Rui Costa, mas era para voltar o Vieira.