Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoldenState

Todos os dias envergonha o clube.

Até gajos da claque conseguiu colocar lá dentro.

Trabalho assombroso recuperar o clube depois desta presidência miserável.

1entremilhoes

Once_Human

RGouveia.SLB

dsdsds44

Citação de: luckynascimento em 17 de Setembro de 2025, 11:43

É esta gente que vota nisto

É por existirem seres como este que estou a ficar cansado de viver em sociedade...

Baron_Davis

Bailey

Citação de: luckynascimento em 17 de Setembro de 2025, 11:43

É esta gente que vota nisto

Quero acreditar que muitos desses sao trolls
As vezes metem aí uns com erros gramaticais demasiado absurdos para serem mesmo verdadeiros

Victi

Citação de: Dark_nc em 17 de Setembro de 2025, 11:31As eleições deviam ser já no domingo e quem ganhasse escolhia o treinador. Agora estar a contratar um treinador que pode não ser escolha do novo presidente parece me insensato
Totalmente de acordo, por isso as eleiçörs deveriam ser no final da época.

Neste momento não podemos ficar sem treinador, onque seria parecidomse tivesse trocado logo em Julho. Só espero que não seja um contrato de longa duração e que o Mou não entre em campanhas eleitorais!

Keiroxes

Citação de: Dark_nc em 17 de Setembro de 2025, 11:31As eleições deviam ser já no domingo e quem ganhasse escolhia o treinador. Agora estar a contratar um treinador que pode não ser escolha do novo presidente parece me insensato

O nome não é insensatez, é uma filha da putice e das grandes, quem se vai foder mais uma vez é o Benfica

vml

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:31Não subestimem o desespero e a burrice... É bem capaz de despedir o Lage e ir buscar um nome sonante, e acabar a limpar as eleições.

Aliás, um Mourinho qualquer desta vida se calhar faz com que ganhe à primeira volta...

Ele não pode tomar decisões dessas antes das eleições

Ainda acha que RC não pode tomar estas decisões antes das eleições?

Benfica1976

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Setembro de 2025, 11:43Devia estar debaixo de alguma pedra porque só agora vi q o Mourinho teve no dragão no fim de semana, é preciso ter mesmo falta de amor próprio.

Pó caralho
Sabendo o que sei hoje, aposto que foi analisar a forma como joga o Porto para preparar o jogo do campeonato. Já sabia que ia ser treinador do Benfica.

RAFL

1entremilhoes

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 11:39É treinadores medíocres, são revoluções de plantel tudo quanto é ano, são mais de 100M gastos todo as santas épocas para ter planteis de qualidade duvidosa,...

O ciclo repete-se.

O denominador comum é sempre o mesmo.

A MERDA DE DIREÇÃO QUE TEMOS. Antes com vieira, agora com Rui Costa. Mas a merda é a mesma. Uns são herdeiros de outros.

O problema é que a malta vai na conversa dos reforços todos os anos e desfoca do principal problema. Se a agenda mediática focasse mais no facto de todos os anos saírem 5 ou 6 titulares, talvez pensassem duas vezes para o ano.

Todos os verões ora é o Kokçu que é um craque, ora é o Rios, ora é o Enzo... E assim se vai entretendo o pessoal que não vê para além das 4 linhas.

Não são reforços, são substituições de jogadores.
Feitas as contas falta sempre alguem , o banco ontem era qualquer coisa de pavoroso.