Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2025, 12:12
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?

Eu sugeria ficar sem presidente até outubro
Mas qual é a relação entre as duas? Eu quero que o Rui Costa e os vieiristas todos se f... Eles merecem isto ou pior...

Mas ficar sem treinador até Novembro é impensável....

Temos treinadores no nosso quadro de técnicos
Temos gajos tipo Lage... O Benfica precisa de um treinador...

Não estou a defender o Mourinho... Mas é preciso um treinador...

Benfanatic

Já mandavas pouco, agora com o Mourinho vais ficar abaixo de cão de louça.

Partouze

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 12:20Claramente que o Mourinho já estava palavreado à muito tempo

muitos pormenores.
a forma como falou o verão inteiro sobre o Benfica, o antes e após os jogos com o Benfica, amigavel e champions.
O Mário Branco, Jorge Mendes, Vieira apareceu...

tudo estava lá !

ACORDEM

GTtdi_SLB

A malta que pede um treinador agora porque a "época não está perdida" é a mesma que vem malhar no 3o lugar em maio.

Merda por merda, atalhemos já caminho que estamos a falar de muitos milhões de € de prejuízo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:19
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Setembro de 2025, 12:18Uma pergunta: quantos jogos faltam até dia 25 de Outubro e se inclui a 3a eliminatória da Taça de Portugal?

8 jogos... Com idas a Inglaterra e dragão... Achar que se pode ficar sem treinador 8 jogos🤐
Não acho. Mas neste momento se eu tivesse poder de decisão e tentasse ser o mais racional possível, quem é que eu trazia para uma casa a arder?

Noisiv

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....

Mas qual é a relação entre as duas? Eu quero que o Rui Costa e os vieiristas todos se f... Eles merecem isto ou pior...

O Veríssimo chega e *sobra para situações como esta. Se serviu no passado, por que não deveria servir agora?

Jangada

Se um presidente da República perde poderes no fim de mandato, o presidente do clube também deveria ser impedido de fazer contratos a novos treinadores a um mês de eleições - ou outros actos de gestão comprometedores a médio ou longo prazo.

Mas já se sabe que isto é um bordel...

retrorepair

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:21

A próxima direcção é que tem LEGITIMIDADE para escolher o treinador. Está difícil de entender?

Meio_metro

Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:19
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Setembro de 2025, 12:18Uma pergunta: quantos jogos faltam até dia 25 de Outubro e se inclui a 3a eliminatória da Taça de Portugal?

8 jogos... Com idas a Inglaterra e dragão... Achar que se pdoe ficar sem treinador 8 jogos🤐

Há vários treinadores na estrutura já com contrato! Contratar um treinador agora é um acto de má gestão!
Treinador de equipa sénior... Mas por mim que metam lá um gajo qualquer... Depois o que ganhar as eleições tem 8meses paea ser queimado e começar a próxima temporada já a queimar...

É que com eleições nunca se teria um treinador a treinar antes de 4/5 de Novembro...

cacetadas

BERNA_1961

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2025, 12:13Num Benfica competente, vencedor, ambicioso, sem ligar a estatutos, vinha o Vasco Botelho da Costa.

Num Benfica amorfo, parado no tempo,, barata-tonta, eleitoralista para os chalupas, vem o Mourinho.
Com uma diferença de 4 ou 5 milhões...
Coisa pouca.

redfox1904

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2025, 12:13Num Benfica competente, vencedor, ambicioso, sem ligar a estatutos, vinha o Vasco Botelho da Costa.

Num Benfica amorfo, parado no tempo,, barata-tonta, eleitoralista para os chalupas, vem o Mourinho.
Temos de recuar um pouco mais: num Benfica competente, vencedor e ambicioso, sem ligar a estatutos, o Rui Costa nunca tinha vindo reformar-se para o Benfica, se nomeado vice depois disso e eleito presidente.

hungrysoul

Meteu-se numa situação de alto risco e correu mal.

Apostar em um interino até às eleições poderia ser encarado como fragilidade eleitoral e de certa forma admitir que a sua continuidade enquanto presidente estaria em causa.

Manter Bruno Lage era pedir para não ser reeleito.

Resta-lhe a cartada do desespero. Mais uma vez vai apostar num regresso, num nome conhecido dos adeptos, tal como foi o regresso do Renato Sanches após a saída do João Neves. Uma decisão eleitoralista para agradas às massas.

TFFS

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 12:20Claramente que o Mourinho já estava palavreado à muito tempo

Hoje um amigo, quando eu disse que o Mourinho já sabia, veio dizer-me que "ehehehe, fez de propósito para perder. teoria maquiavélica"

DeSousa