Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Meio_metro

Está quase toda a gente com medo que um treinador novo ganhe uns jogos e assim está escumalha ganhe as eleições novamente...

Se isso se confirmar só prova que o Benfica nunca terá solução...

J_PN

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?
SIM

Queres que diga que não hipoteco a época? É esse discurso?

Não tivessem feito MERDA. Hipotecaram já a época. Não hipotequem as próximas 2.
Eu quero que se F.. Todos que estão no Benfica actual... São uns falhados mas os sócios na sua maioria ou esmagadora maioria apoiaram...

Agora ficsr sem treinador... Seria ridículo... Olhem até Novembro que se foda isto... Não interessa para nada... Apareçam para jogar nos dias de jogo...
A estratégia deles passa pela chantagem emocional de "hey, vamos hipotecar tudo?"

Disse isso na PRIMEIRA notícia de ontem sobre Mourinho

A época está hipotecada. Arranje-se uma solução interina de alguém que tenha colocado, dentro do Benfica, as suas equipas a jogar bem à bola. Pode ser que resulte. Mais provável do que Mourinho resultar.
Quem? Eu não sei..O Veríssimo é medonho...

Todos sabíamos que dois ou três resultados e o lage seria despedido...mas sabíamos desde Abril...

Abril? Eu sabia desde o dia em que foi contratado.
Surreal ir buscar este pascaço outra vez. Alguém achava que ia dar certo?

Em janeiro já andava a fazer CIs a desculpar-se pela rábula do audio

van33

Na passada sexta feira pelas 21:45horas , repito, na passada sexta feira pelas 21:45, o Benfica estava sem sofrer 1 único golo em 7 jogos.... 5 dias depois estamos outra vez num poço. E dizíamos que o circo era do outro lado

ubica13

Então não era só até ao final da época?

aafc

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 12:42Na passada sexta feira pelas 21:45horas , repito, na passada sexta feira pelas 21:45, o Benfica estava sem sofrer 1 único golo em 7 jogos.... 5 dias depois estamos outra vez num poço. E dizíamos que o circo era do outro lado

Tinhamos sofrido com o Alverca

Meio_metro

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?
SIM

Queres que diga que não hipoteco a época? É esse discurso?

Não tivessem feito MERDA. Hipotecaram já a época. Não hipotequem as próximas 2.
Eu quero que se F.. Todos que estão no Benfica actual... São uns falhados mas os sócios na sua maioria ou esmagadora maioria apoiaram...

Agora ficsr sem treinador... Seria ridículo... Olhem até Novembro que se foda isto... Não interessa para nada... Apareçam para jogar nos dias de jogo...
A estratégia deles passa pela chantagem emocional de "hey, vamos hipotecar tudo?"

Disse isso na PRIMEIRA notícia de ontem sobre Mourinho

A época está hipotecada. Arranje-se uma solução interina de alguém que tenha colocado, dentro do Benfica, as suas equipas a jogar bem à bola. Pode ser que resulte. Mais provável do que Mourinho resultar.
Quem? Eu não sei..O Veríssimo é medonho...

Todos sabíamos que dois ou três resultados e o lage seria despedido...mas sabíamos desde Abril...

Abril? Eu sabia desde o dia em que foi contratado.
Surreal ir buscar este pascaço outra vez. Alguém achava que ia dar certo?

Em janeiro já andava a fazer CIs a desculpar-se pela rábula do audio
Sim mas jo final da temporada era claro que ia acontecer o mesmo que aconteceu ao Roger...

Meio_metro

Citação de: ubica13 em 17 de Setembro de 2025, 12:42Então não era só até ao final da época?

O Mourinho se vier nessas condições não tem os mínimos 😅😅😅

Rmgv

"Não se pode hipotecar a época..." dizem os sabujos que veneram este circo.

Mas quando despediu o jesus em dezembro e deixou o verissimo à frente da equipa 6 meses já nao houve problemas em hipotecar a época.

Aí nao havia eleições por isso a época nao interessava para nada.

Tristes... mas mais tristes é quem ainda come esta palha besuntada de bosta e dps de comerem dizem que é bom e que querem mais.

lancadordedois

Citação de: Rmgv em 17 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
A questão nao tava na qualidade, mourinho está washed. Estava na integridade e dignidade que eu pensava que teria e que recusaria entrar neste circo infelizmente enganei-me.

vamos ver , possivelmente nao fara pior que o Lage lol
curioso em ver que mudanças vai fazer , se as vai fazer e quando as vai fazer, acho que por ai poderemos ficar com uma ideia para o futuro

abar85

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: Paulojdsc em 17 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 12:29
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

Não devia interessar para nada... Podia ganhar a liga dos campeões até outubro, a direção não devia ser eleita por resultados desportivos...

Eu vou votar no Noronha por causa dos resultados desportivos que poderemos ter com ele. Então não é isso que interessa?

Eu tambem irei votar Noronha.
Mas deixei apenas aqui um exercicio muito interessante.
Porque infelizmente pode acontecer o ruizinho vencer por causa das nossas vitórias.

Como é óbvio aqueles que estavam a pensar não votar em Rui Costa vão voltar a votar nele.

Falta saber se quem não vai ter esses votos na maioria será o Manteigas ou o Noronha. Talvez até seja pior para o Manteigas.
Só mostra como são burros e limitados.. E se forem a maioria o Benfica está a imagem dessa maioria... Nós que somos a minoria é que estamos errados...

Mas isso é óbvio e não é de hoje.

xico17

"Tô, Zé? É o Rui. Olha, isto tá fodido como já deves ter visto. Que dizes de vires treinar o Benfica já amanhã?"

"Claro, Rui. E nem te preocupes com o dinheiro. Faço isso quase de borla."

"Excelente, pá. Vou então despedir o Lage e amanhã falamos."

———————

"Tô, Zé. É o Rui, hehe. Já despedi o Lage. Quando podes passar aqui para assinar o contrato?"

"Epá, tive a falar com o Jorge e ele diz que podemos fazer isso por uns milhões a mais do que tinha pensado inicialmente."

"Como assim, Zé? Ontem disseste que fazias isto quase de borla. Agora já despedi o Lage... Zé, por favor. Tenho eleições no mês que vem, Zé."

"Pois tens :) "

baojoao

Acho inadmissível que vá agora estourar dinheiro num Mourinho, ou lá quem seja. Via já começar a estragar o trabalho da próxima direção.
Por mim, promovia alguém até às eleições. Fazer pior que Lage é praticamente impossível.

mmartins1

É difícil escolher as palavras para descrever a vergonha que tem sido o nosso clube nos últimos anos.

Infelizmente ontem durante o intervalo do jogo tive aquela sensação estúpida de querer, ou melhor, achar que a seria mais positivo para o Benfica uma derrota do que mais uma vitória sem alma e sem garra.

Este sentimento resume os 4 anos de direção do Rui Bosta e os antecedentes anos de direção vieirista, onde a circulação de dinheiro sempre se sobrepôs aos resultados desportivos.

Nestes últimos 4 anos de direção tivemos 5 treinadores, foram esbanjados milhões de euros em jogadores de merda Gourmet, sempre com o objetivo de fazer circular o dinheiro do Boss Mendes.

Nestas últimas 2 épocas o preguiçoso do Bosta cometeu o mesmo erro de começar com um treinador que todos sabiam que iria ser despedido mais tarde ou mais cedo.

Contratar o Mourinho a 1 mês das eleições é a cereja no top do bolo!! A história do Mourinho com o nosso clube repete-se, :( é contratado antes de umas eleições onde existe uma grande probabilidade de a direção que o contratou perder as eleições e a nova direção, justamente, ter uma ideia diferente para treinador.

Não sei se isto é ser Banana ou se é mesmo intenção de, até à última, continuar a fazer circular o dinheiro do Boss.

Caros consórcios, isto não é o nosso Benfica, tenham a decência de acabar de uma vez com esta palhaçada, porque se não acabarmos com a palhaçada a palhaçada acabará com o nosso clube.