José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

imightbewrong

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Setembro de 2025, 18:26
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:23Bem, de agora em diante (a partir do momento da apresentação) vai passar de Borradinho a José Mário por respeito à instituição.

Não vai demorar muito pra poderes voltar a utilizar essa expressão com leviandade  ^-^
Tenho poucas dúvidas, infelizmente.

tiagoalvin

Não era a minha escolha, por ter ficado parado no tempo. Não soube reinventar-se.
Ainda assim, penso que para moral do plantel, é fantástico.
Se for ele o próximo treinador, será o meu treinador.

brazio

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:22Espero que se mentalizem que o futebol jogado vai ser quiçá pior ainda. Pode é ter melhores resultados apesar de tudo. Mas espetáculo e nota artística ardeu. É bom ir sabendo disto de antemão.

Isso é relativo eu não me importava nada de ter o Mourinho de 2006 e ganhar a maioria dos jogos por um a zero.

Infelizmente não é esse treinador que vamos ter mas uma cópia pirata.

linhaceira

Prontos nao era nada a minha escolha ainda mais a um mês das eleições...mas a partir de agora força Mourinho.
Que ganhes tudo e que em OUTubro haja um novo presidente!!!

imightbewrong

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: Phils em 17 de Setembro de 2025, 18:25É obviamente um treinador superior a qualquer um que tivemos.

É a última carta do Vieirismo.

Não façam dos trabalhos dele recentemente uma merda.

No United foi o último treinador a fazer alguma coisa de jeito como um plantel que já não era o que era.

Na Roma faz duas finais europeias consecutivas num clube que não tinha vivido tempos positivos desde Totti.

No Fener com os lunáticos do Fenerbahçe não foi campeao. Sabem a última vez que o Fener foi campeao ? 2015

Não tem um projeto sério faz anos. Não é com o Rui que o vai ter, mas o Mourinho a treinador do JNL era uma base fantástica para reerguer o Benfica.

100% de acordo

Já nem falo do impacto dele no plantel

Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre

Só em Portugal é que ainda alguém acha que o homem tem alguma coisa a ver com o que já foi

pedro_9

Este joao na CMTV que ja esteve na BTV tambem e um anormal..

Kinkolas

axiomas

Trapattoni

Citação de: Che1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:19E os andrades vão passar a odia-lo de repente só porque está no Benfica ou vão evitar meter nojo?
Eles já não iam à bola com ele e ficavam com "ciumes" pelos olhinhos que ele foi fazendo ao Benfica há várias épocas desde que saiu daquele antro. Mas sim, há imensa gente fodida pelo que já vi até agora.
Ainda a semana passada esteve no dragão e foi aplaudido!!
 Mas sim os andrades agora iam-se  espumar todos.
A opinião dele em torno deles é bastante mista pelos lados de lá. Uns adoram-no por tê-los dado aqueles dois titulos em dois anos seguidos. Já outros passam a vida aziados por nunca lhes dar muita atenção e passar mais tempo a elogiar-nos em vez deles, muitos deles até já diziam aos anos que o homem andava-se a fazer ao Benfica há várias épocas e que nem era de agora.
Depois tens o episódio em que ele fala de andar rodeado de seguranças por ir a "Palermo" quando vai ao Dragão pelo Chelsea em 2004. E não esquecer que ele foi ameaçado de morte por um gajo dos Desdentados tanto que nem foi ao Porto celebrar a conquista da champions.

Notguilty

José Mourinho depois de aterrar vai para casa ver televisão avança Pedro Sousa.

JPSilva

Citação de: Mariachi em 17 de Setembro de 2025, 18:28Enfim, não sei o que diga. Honestamente, não sei.

O que acham que pode mudar para melhor no futebol do Benfica com ele?

Eu sei que são contextos diferentes, mas o que vi do Fener há bem pouco tempo foi algo assustador.

Absolutamente nada a não ser alguma tolerância da parte da comunicação social para a merda que ele fará.