Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

José Mourinho:

- O Benfica perguntou-me se eu estava interessado e eu disse que sim

- Queria voltar a treinar, mas tinha de ter cuidado porque não queria dizer que sim a um clube que não fosse o certo, e não tive essa dúvida quando recebi o convite do Benfica

- Eu conheço o sentimento do Bruno Lage, eu conheço a frustração de ser despedido, passei por isso há pouco tempo

- Qual é o treinador que diz que não ao Benfica, eu não

Protestante

Pensas que o Benfica é teu? A UM mês das eleições e ainda tomas decisões como se estivesse "tudo bem".

Vais sair pela porta pequena como o teu minion.. seu rato de esgoto.

Carlos Amorim

Citação de: slbenfever em 17 de Setembro de 2025, 18:32Trazer o Mourinho nesta fase já é absolutamente questionável!
Dar um contrato de dois anos ao Mourinho com eleições daqui a um mês é surreal, demencial e de quem não quer o bem do clube, apenas desespero para salvar a própria pele!
É vergonhoso. Nesta fase não é um treinador consensual e ainda lhe vão dar dois anos de contrato, tendo em conta que deve ter um ordenado milionário. Isto é gestão danosa.
Falta pouco mais de um mês para as eleições.

GTam

O pessoal a colocar o cachecol no homem 🤣

tiagoalvin

Boddicker

BENFIKA

O Vieira falar sobre alguém agir como dono do clube  ;D

Isto tem sido uma lição de karma para a vida toda  :D

fnunes

Duas épocas a um mês e meio das eleições.

Gestão danosa

Vidito

A pagar a campanha eleitoral com o dinheiro dos benfiquistas. Borrego de merda!

alsohugo

E pronto, com isto já sacou mais uns votos. Que massa associativa tão densa...

N1c0

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:40E pronto, com isto já sacou mais uns votos. Que massa associativa tão densa...

Certamente que não compensa os que perdeu ontem.

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 18:38O Vieira falar sobre alguém agir como dono do clube  ;D

Isto tem sido uma lição de karma para a vida toda  :D

Apesar de tudo isto estar a acontecer porque estamos na merda, não deixo de adorar ver o Viera a definhar e a fazer este papel. Completamente à beira da morte, a arrastar-se de braço esticado a ver se alguém o ajuda. Tem o fim que merece.

Boddicker

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:40E pronto, com isto já sacou mais uns votos. Que massa associativa tão densa...

Não sei, muitos velhotes hoje de manhã diziam que não queriam o Mourinho

alsohugo

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 18:41

Certamente que não compensa os que perdeu ontem.

Daqui a umas semanas vês o resultado. Vão voltar a errar no voto.