José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:36Já lhe metem o cachecol ao pescoço

É mesmo esse o objetivo da contratação: deslumbrar a chalupada

Noisiv

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:36Já lhe metem o cachecol ao pescoço
fds e ainda só vem para falar :rir:

É o que ele passa cá para fora. Pode só faltar a assinatura.

Ginkgo

Está todo comido lol que sina a nossa foda-se

JPSilva

A Sofia soltou uma lágrima a dizer que o Benfica estava interessado nele. Meu Deus do céu

Axwell

"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não"

Kinkolas

"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Camisola_20

"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.

lPhoenix

"Quando nós jogámos contra ao Benfica" - NÓS ;D
"Não sou um grande exemplo de fairplay"
"Se esta coisa se concretizar"

Vamos penar.

Trapattoni

Já tá de cachecol e tudo, um sonho. Estou em lágrimas, só me consigo lembrar do grande presidente que o trouxe cá pela primeira vez e a maneira como foi chutado fora pelos infiltrados do PDC.

axiomas

Citação de: jemcSLB em 17 de Setembro de 2025, 18:37Podem ir dizendo o que o homem está a falar?
em condições normais seremos campeões. Em condições anormais seremos campeões também.

vermelhao_33

O Mourinho sabe que tem aqui Uma oportunidade de mostrar o que vale nos grandes palcos. E claro aqui qualquer gajo que treina o Benfica SE arrisca a lutar pelo campeonato.

Sinceramente desejo lhe sorte mas Penso que Sera dificil ele inverter o seu rumo.

Notguilty

Citação de: jemcSLB em 17 de Setembro de 2025, 18:37Podem ir dizendo o que o homem está a falar?
"Quem é o Treinador que diz que não ao Benfica? Eu Não."

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:36É um mundo de diferença de comunicação de Mourinho para Lage.

Está chegada, o que ele está a dizer já é claramente a posicionar se para ser o eleito. Aquilo que diz de ter dito na saída da Turquia que teria que se controlar emocionalmente porque só aceitaria o clube certo, já é de quem domina a situação e comunicação.

Há muito de Mourinho que não me entusiasma. De todo.

Mas seria mentir que não há outras coisas que me fazem sentir que pode ser uma pessoa muito certa.
O problema está na legitimidade que um presidente tem em dar um contrato superior a 1 ano quando tem eleições e forte concorrência daqui a um mês
De resto o Mourinho foi um dos melhores deste século. Já não é o mesmo mas é 1000x melhor que o pateta que acabou de sair

Tds 28

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 18:37

Deve ter daqueles em casa. É dos nossos, goste-se ou não.
O Lage também era. Vale o que vale

Noisiv

@Notguilty consegues o GIF do Mou e dos jornalistas a mandar uma cacetada no poste da luz?  ;D