José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...

ele é aos dias de hoje pior treinador que o Lage.

O Lage ao menos conseguia montar uma estratégia em função do adversário, este nem isso.

Camisola_20

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.

Por acaso foi pena não termos sabido isso antes, o homem afinal teria dito que sim em 2007 ou em 2014 quando ficou livre depois dos despedimentos no Chelsea... que azar!

Ele sabe o que tem que dizer agora. É ou muito me engano ou acabou de dar vida ao Rui Costa com isto. Há muito adepto que vai esquecer os resultados

TFFS

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

Não viram um único jogo das equipas dele nos últimos anos

Espártaco

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:45Será o novo director de campanha do Rui Costa.

Era óbvio para toda a gente que estava atenta que esta cartada estava mais ou menos guardada. Imaginem o que era trocar de treinador em Maio, agora em Outubro já ninguém se lembrava. Agora vem os típicos "temos que dar tempo", "temos que dar uma oportunidade" e a malta lá vai meter os votos no pior presidente da história por pena.
Nem mais.

E vai ficar tudo a falar nele e não nos erros do César Costa.

arSa_SLB

Ele vai em direção a Lisboa ou é impressão minha ?

CelsoMedeiros

Freire

Uma vez 1 patrão perguntou-me o que eu achava do novo chefe, respondi se ele quisesse arranjar pior ia ter dificuldades.

The_Riggs

Na comunicação é um mestre e já demonstrou isso nesta chegada.

Se fosse burro como o lage já chegava humilhado, pois quando confrontado com as palavras ridículas do Lage, teve a força suficiente para o ignorar e não o humilhar e conseguiu fugir ao reflexo de dar desculpas depois de ser dominado na luz.

Não sei bem o que pensar, nem estou entusiasmado nem desiludido porque, honestamente, tudo o que acontecer dentro de campo é praticamente irrelevante para mim até dia 25 de outubro.

Mas de uma coisa tenho a certeza, mesmo sendo um José Mourinho diferente, sabe muito de gerir um balneário e de comunicação e se calhar é o que este plantel de centenas de milhões mais precisa.

Vamos lá ver.

kezen

Citação de: arSa_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:53Ele vai em direção a Lisboa ou é impressão minha ?

Marcou mesa no Solar dos Presuntos.

alsohugo

Parece que voltei a 3 de Agosto de 2020.
Vejo por aqui comentários idênticos.

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 18:53

Não viram um único jogo das equipas dele nos últimos anos

Pior. Parece que nem fizemos 2 jogos contra uma equipa do Mourinho faz 3 semanas?
E que se viu do Fenerbahçe?
Zero entusiasmo com o Mourinho.

André Sousa

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2025, 18:50Mal soube do despedimento do Lage pensei logo no Mourinho.

Não me entusiasma mas neste momento é-me igual ao litro.

Não é igual.

Porque se o Noronha pega no clube na merda em termos desportivos vai ser um ano 0 muito difícil.
A oposição não o vai deixar em paz.

O Benfica precisa de ganhar até outubro em campo e depois ganhar fora dele.

Se o Noronha pega no clube terá exatamente as mesmas oportunidades que outro (mandato de 4 anos). Se ganhar, será bem visto. Se perder, será criticado.

É o básico do futebol.

Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:39
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.
O Zé Rachão também chegou a qui a dizer que "Se gostas de foder, gostas de cona", ou coisa do género, já não me lembro.

Incomparável. A operação charme do Mourinho começou quando Schmidt estava tremido e ele decidiu vir ver vários jogos ao vivo na Luz. O último ano foi trabalho do Mourinho a preparar isto.

Ele não é nenhum Lage. Ele sabe muito bem o que diz e como o tem que dizer para arrastar a massa adepta para o seu lado. É isso ainda é o único trunfo que tem enquanto treinador.

Deus Jonas

Mourinho é um treinador com dimensão para o Benfica

Só o Benfica tinha capacidade para trazer esta lenda

Jiujitsu

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: Phils em 17 de Setembro de 2025, 18:25É obviamente um treinador superior a qualquer um que tivemos.

É a última carta do Vieirismo.

Não façam dos trabalhos dele recentemente uma merda.

No United foi o último treinador a fazer alguma coisa de jeito como um plantel que já não era o que era.

Na Roma faz duas finais europeias consecutivas num clube que não tinha vivido tempos positivos desde Totti.

No Fener com os lunáticos do Fenerbahçe não foi campeao. Sabem a última vez que o Fener foi campeao ? 2015

Não tem um projeto sério faz anos. Não é com o Rui que o vai ter, mas o Mourinho a treinador do JNL era uma base fantástica para reerguer o Benfica.
Os trabalhos do Mourinho desde o Man. United (e estou a ser simpático) são uma autêntica merda

Isso não é verdade