Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Alento

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 00:49a pior figura da História deste clube, mas de longe.

Dá vontade de vandalizar a figura dele no mural. Não está lá a fazer nada.
para mim o pior é o Vieira

Semper Fidelis

Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 00:49a pior figura da História deste clube, mas de longe.

já não se lembram do Vale Azevedo. esse roubou e nada de títulos

Rodrigo Ferreira

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 01:00

Só mesmo um clube como o Benfica para ter tido Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa e ainda existir... Isto deve ser a maior premissa de grandeza do clube

ForçadoBloqueio

Que no dia 26 de Outubro esteja a sair um processo crime a este senhor pelo contrato de milhões que firmou a um mês de umas eleições onde vai ser corrido a pontapé. E que no dia 27 seja proposta a sua expulsão de sócio do clube. É tempo de mostrar a todo o País que o circo Benfica acaba a 26 de Outubro!

Rossoneri

"There is no project right now. It's just purely vibes when it comes to Rui Costa. That's why I'm saying, he's scrambling. He's absolutely scrambling to try and keep his presidency."

:buck2:

The Eagle 10

Um Benfiquista jamais provocaria os danos colatorais que levaria cabo gestão danosa de forma propositada para salvar o cú.

És Benfiquista o caralho seu rato da Damaia, vai te foder seu banana.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2025, 01:01Que no dia 26 de Outubro esteja a sair um processo criminal a este senhor pelo contrato de milhões que firmou a um mês de umas eleições onde vai ser corrido a pontapé. E que no dia 27 seja proposta a sua expulsão de sócio do clube. É tempo de mostrar a todo o País que o circo Benfica acaba a 26 de Outubro!
Achas que vai mesmo perder as eleições?

Eu já espero de tudo. Infelizmente, não consigo confiar em grande parte dos Benfiquistas.

Roy Kent

Citação de: jjlope00 em 18 de Setembro de 2025, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2025, 01:01Que no dia 26 de Outubro esteja a sair um processo criminal a este senhor pelo contrato de milhões que firmou a um mês de umas eleições onde vai ser corrido a pontapé. E que no dia 27 seja proposta a sua expulsão de sócio do clube. É tempo de mostrar a todo o País que o circo Benfica acaba a 26 de Outubro!

Eu já espero de tudo. Infelizmente, não consigo confiar em grande parte dos Benfiquistas.

Claro que vai perder as eleições. Nem o clube ia aguentar mais 4 anos desta gestão. Ia acabar por fechar as portas.

cacetadas

Citação de: Roy Kent em 18 de Setembro de 2025, 01:08
Citação de: jjlope00 em 18 de Setembro de 2025, 01:06

Claro que vai perder as eleições. Nem o clube ia aguardar mais 4 anos desta gestão. Ia acabar por fechar as portas.

Acho que os sócios ainda não perceberam isso. O Rui corre o risco de afundar o Benfica de vez

The Eagle 10

Este imbecil vive no mundo da Disney, em que acha que contratou o Rato Mickey e depois leva com um pato bravo qualquer e que só tem ataque de fúria, que só chora pelas arbitragens atualmente e não faz mais nada no jogo, é um verdadeiro pateta, que é o que ele personifica e se enquadra nesse contexto.

Mattamouros

Citação de: Minerva em 17 de Setembro de 2025, 17:55Devíamos era alterar os Estatutos para se poder marcar eleições no final das épocas desportivas e não durante. Evitava-se todo este shitshow.

Esteve na discussão ponto a ponto.

Não foi aprovado.

Os sócios são soberanos. Para o bem e para o mal.

Conseguimos alterar muita coisa no ponto a ponto dos estatutos.. esta não. terá que ficar para a próxima..

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 01:00

O Vale e Azevedo ao pé destes era um menino

odistraido

Citação de: Minerva em 17 de Setembro de 2025, 17:55Devíamos era alterar os Estatutos para se poder marcar eleições no final das épocas desportivas e não durante. Evitava-se todo este shitshow.

Absolutamente necessário e lógico.

SLB1NAÇAO

Acho que o RC deve ser um tipo porreiro... ora essa é exatamente uma das caractarísticas que um Presidente do Benfica não deve ter.
Por isso perdemos, temos um presidente de azares porque falta liderança, ambição e exigência e o RC que teve um estágio de 10 anos não conseguiu aprender nada.
Rui não cortes as pernas ao Benfica 

Kurt Cobain 10

O Record diz que vai ser o treinador mais bem pago de sempre do futebol português.

Meu deus. O JJ, Roger, Amorim, Sérgio Conceição já ganhavam vencimentos surreais para o futebol português, Mourinho ainda vai ganhar mais.

Isto vai ser um descalabro e talvez leve de vez o clube á ruína.