José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

ricardoslb1988

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Setembro de 2025, 07:52Quem dá o treino hoje?  Já se sabe os adjuntos?
Tralhão, Pedro Machado e existe o sonho de Rui Faria voltar a trabalhar com o Mourinho. Esteve com ele no dragão, foram ambos homenageados e se após isso se reunissem no Benfica teria a sua piada.

Com Rui Faria o Mourinho venceu tudo, sem Rui Faria o Mourinho venceu uma conferência. Nem a Eusébio Cup venceu ao Lage. A ver vamos.

O banana quer que o RR faça parte da equipa técnica.

ricardoslb1988

Citação de: Machadinho57 em 18 de Setembro de 2025, 08:23
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Setembro de 2025, 07:52Quem dá o treino hoje?  Já se sabe os adjuntos?
Ricardo Rocha e Nuno Santos.
Deram ontem. Acredito que hoje seja o mister a dar

tarserd

Citação de: J_PN em 18 de Setembro de 2025, 08:23
Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2025, 07:30Se o Mourinho é um espetáculo, grande contratação, última bolacha no pacote...

Se falhar já poderemos dizer que a culpa é do Rui Costa ou ainda vai ser do treinador?

Tens que dar tempo ao Mourinho, o plantel não foi construído por ele.

É só reciclar os soundbites que se usaram o ano passado com o Lage.
Não podemos dar ao José nenhuma desculpa.

Hyliachu

Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2025, 08:08Estão preparados para não ver futebol durante 2 anos?

claro que estão. Já não o vemos ha anos

Não te preocupes, vai sacar a indemnização antes do fim do contrato

JoséTorres

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 20:10Se calhar devia-se ter ido buscar o treinador do Moreirense ou Santa Clara... ;D
Não devia ter ido buscar NINGUÉM ! É assim tão complicado entender esta merda ????
A direção que for eleita a 25/10 é que devia decidir quem seria o próximo treinador, simples !

Concordo plenamente.

Caso quisessem ainda assim ir buscar um treinador até lá, tinha de existir um destes dois pontos:
1 - Clausula no contrato que permita a rescisão após 25 de outubro sem indemnização;
2 - caso não fosse aceite o contrato teria de ser rno máximo até ao fim da época

E se o Mourinho não aceitasse isto não vinha, simples. Ia-se buscar um treinador, mas denteo destes moldes.

E não havia de faltar interessados ainda assim.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2025, 08:08
Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2025, 08:00
Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2025, 02:30A malta está preocupada em barulho na CS e chorar com árbitros.
Jogar à bola é que nada, as equipas deste gajo não jogam uma porra.
Nem melhor que o Lage ele é neste momento.

É melhor que o lage, é. Muito melhor.
O Lage é um case study de tudo o que não fazer.
Como é que o gajo faz a primeira época que faz e depois torna-se uma marioneta do Mendes e das direções do Benfica.

E é a vantagem do Zé. Se for preciso mandar o Rui para o caralho ele manda.
Ele encosta o Renato ao fim de 200 minutos depois de ver que ele estava sempre a rebentar. O outro artista ainda o meteu no mundial de clubes e mentiu que não se lesionou.

O problema do Zé é estar parado em 2015. Porque em termos de direcção e mesmo da mão do Mendes nisso estamos safos.

o Mourinho vai trazer algo que nao existe no Benfica faz anos...que é liderança e tomates.

Se isso só chega?talvez nao...mas vai ajudar muito.

PB

4x4x2 losango

Trubin

Dedic  Tomás Araújo   Otamendi    Dahl

Enzo

Aursnes      Rios

Sudakov

Lukebakio    Pavlidis

Leonzo

Este tipo nem filosofia de jogo já tem, vai ser na fezada e na comunicação. No resto agora é banalissimo, um Lage glorificado.

cmarg1971

Não sei quantas vezes mais vai receber do que o Lage, mas sei que dificilmente vamos jogar muito mais e que vamos ter muitas oportunidades para polémicas e novelas de escândalos...

Mariachi

Para mim seria um bom começo se chamasse o Banjaqui e o Quintas para treinar com a A.

Acho que teriam melhor aproveitamento que Leandro e Prioste.

cmarg1971

Citação de: cmarg1971 em 18 de Setembro de 2025, 08:46Não sei quantas vezes mais vai receber do que o Lage, mas sei que dificilmente vamos jogar muito mais e que vamos ter muitas oportunidades para polémicas e novelas de escândalos...

E quero esclarecer que com o Lage jogávamos como equipa de fundo da tabela a controlar  jogos que não estavam ganhos.

Deus Jonas

Acho que com o plantel actual é muito improvável o Mourinho não ganhar consistentemente e com boas exibições

dsdsds44

Treinador mais caro da história do futebol português?

Vale mesmo tudo para aquele traste que temos a presidente.

Hyliachu

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 08:50Acho que com o plantel actual é muito improvável o Mourinho não ganhar consistentemente e com boas exibições

Até eu com gajos de 20M a jogar contra os Rio Aves desta vida

Citação de: Mariachi em 18 de Setembro de 2025, 08:48Para mim seria um bom começo se chamasse o Banjaqui e o Quintas para treinar com a A.

Acho que teriam melhor aproveitamento que Leandro e Prioste.

Sim, o Mourinho vai já apostar na formação.

Seixal com ele morreu, esqueçam isso.