José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Setembro de 2025, 11:02Já estou a imaginar as CI dele a mandar estouros para todo o lado

Internamente e externamente

Rebentar com os jornaleiros e o sistema podre do tugão
nem eu espero outra coisa dele.

Se existe algo que tou certo é que apartir de hoje ninguem vai fazer saco de boxe do Benfica sem levar respetivo troco no focinho....

cernache1

Citação de: Jack Teller em 18 de Setembro de 2025, 10:51"Espero que Mourinho esteja preparado para visitar as casas do Benfica comigo."🤣🤣🤣🤣🤣

Quem o palhaço que disse isso ? Costa ?

The_Riggs

Alguém acredita que o Lage eliminava o Mourinho se fosse treinador do Fenerbachçe e o Mourinho no Benfica ?

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em 18 de Setembro de 2025, 11:06
Citação de: Jack Teller em 18 de Setembro de 2025, 10:51"Espero que Mourinho esteja preparado para visitar as casas do Benfica comigo."🤣🤣🤣🤣🤣

Quem o palhaço que disse isso ? Costa ?
manteigas??

Sexta-Feira

Estamos mais interessados que ele defenda o clube do que apresente bom futebol.

A opinião generalizada é esta.
Com o Mourinho ninguém faz farinha.

Isso diz tudo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 11:07Estamos mais interessados que ele defenda o clube do que apresente bom futebol.

Isso diz tudo.
nao deixa de ser muito importante tambem.

Ja sabemos que no tugao se joga muito fora das 4 linhas.

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 11:07Estamos mais interessados que ele defenda o clube do que apresente bom futebol.

Isso diz tudo.

Sim, verdade.

Mas também pode fazer com que os jogadores sintam mais apoios e de dediquem mesmo ao futebol, com raiva.

Vamos ver !

alsohugo

Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 11:04
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Setembro de 2025, 11:02Já estou a imaginar as CI dele a mandar estouros para todo o lado

É a grande vantagem de ter Mourinho, os jornalistas vão andar mansinhos e até os árbitros vão pensar duas vezes antes de roubarem.

Por um momento pensei que estavas a falar do Jesus. Também diziam que esse ia fazer e acontecer. Foi o que se viu.

cernache1

Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 11:04

É a grande vantagem de ter Mourinho, os jornalistas vão andar mansinhos e até os árbitros vão pensar duas vezes antes de roubarem.

Por um momento pensei que estavas a falar do Jesus. Também diziam que esse ia fazer e acontecer. Foi o que se viu.

Esse gajo falhou mas o que o nos lixou foi a mentira do tretasid19. E as bancadas vazias.

KRF

Nem sei que dizer sobre o papa indemnizações apenas desejo que em Outubro esta SAD salte fora porque já demonstrou não ter competências para lidar com a grandiosidade do Glorioso

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 11:07

Isso diz tudo.
nao deixa de ser muito importante tambem.

Ja sabemos que no tugao se joga muito fora das 4 linhas.

Isso devia ser trabalho do presidente, da estrutura.

Como vês, isto não passa dum acto político.
"Agora é que vai ser! Agora é que ninguém faz farinha com o Benfica."

Ninguém comenta que não se joga nada com o Mourinho. E esse deveria ser o verdadeiro ponto.

O Rui Costa contrata técnicos para o defenderem e alavancarem nas eleições.
Já assim foi com o Lage.

Golden_Mean

arfm14

Quando foi a última vez que tivémos um treinador com currículo semelhante ?

Trapattoni?

Phils

Desculpem-me, mas comparar a influencia do Jorge Jesus à do Mourinho, dentro e fora de campo, é uma falta de noção tremenda.

Mas quem é o JJ no mundo do futebol? Ninguém.

Vidito