José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2025, 13:07Espera, ele está a conduzir sem cinto?

A aura dele funciona como cinto de segurança.

GloriosoSLB1904

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2025, 13:07
Citação de: Jack Teller em 18 de Setembro de 2025, 13:05O Mourinho tem duas taças europeias e 3 finais nos ultimos 8 anos?

E se nos qualificarmos para a Liga Conferência no próximo ano é menino para subir isso para três taças em quatro finais.

Se formos à Conference ele é despedido na hora. É preciso fazer um campeonato terrível.

Oscor78

Esperava um Ferrari "melhor" da parte do Mourinho.

Um homem que colecionou tantas indemnizações multimilionárias... Esperava melhor.

GoloDeLetra

imightbewrong

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:05Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never knowing who to cling to
When the rain set in

YouOnlyDieOnce

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 13:09Quantos km sao do Azeitao ao Seixal.

Mais ou menos uns 15 a 18, daqui a 4 minutos está lá.

Noisiv

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2025, 13:07Primeiro treinador do Vieirismo.
Último treinador do Vieirismo.

Acaba por ser poético.

Não foi do Vieirismo coisa nenhuma. Ele veio com o Vale e saíu com o Vilarinho (que trouxe o Toni).

_1962_

Kinkolas

Alguém consegue identificar os pneus?

axiomas

A sensação que melhor descreve o meu sentimento pela vinda do Zé Mourinho é aquela que tinha enquanto miúdo em que o Benfica tinha acabado uma época de merda, andava a pão e água, mas quando havia o primeiro amigável em Sion e se espetava quatro ou cinco nuns operadores de caixa de hipermercado eu ficava logo de barrote feito tal qual o Jorge Máximo.

Espártaco

Androico

Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2025, 13:07Espera, ele está a conduzir sem cinto?
Ahhhh, está por baixo.... Não é pelo ombro.

Noisiv

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:05Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.

When the rain set in

Já tinha pensado no mesmo. Isto é de uma idiotice gigante.

Toronto_SLB

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:09

When the rain set in

Admirado como isso nao aconteceu mais vezes.

imightbewrong