Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

Mourinho é jogada de desespero do Rui Costa. Uma última cartada. Ou lhe corre bem, ou lhe corre muito mal. Se perde os últimos 3 jogos antes das eleições (Porto, Chelsea e Newcastle todos fora), depois de ter contratado o Mourinho, como parece ser o mais provável, nem aos 10% chega.

Aslio

filc

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

natural. Contratar um treinador que custará 10 M a despedir a 37 dias das eleições seria sempre criticável independentemente do nome.

Não estava a pensar nesse aspecto sequer.
O que eu queria salientar é o Ser Benfiquista a ser ele próprio. Mas, o contraditório é a melhor do Fórum.

Podia ser o Guardiola, o Klop ou Carvalhal, o problema é que há eleições daqui a 1 mês...

Juro que não entendo como há quem ignore isto e só veja nomes.

Ainda por cima ficam todos contentes com um treinador acabado, que foi despedido dos ultimos 4 ou 5 clubes que esteve.

VelhaGuarda

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2025, 12:25
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.

percebes que o que está aqui em causa é que o RC não tem legitimidade moral para tomar esta decisão? seja o treinador o Mourinho ou outro qualquer

Como já referi, o Veríssimo servia bem para o mês que falta e não faria pior.
Quem ganhasse as eleições que escolhesse
Nesse aspecto estamos de acordo.
O que eu me queria é o Ser Benfiquista a ser ele próprio e nada mais que isso. Viesse quem viesse jamais ia agradar a todos. É essa a riqueza do Fórum.
Algum pessoal é que entendeu que eu estava a defender a contratação do Mourinho. Longe disso.

GTtdi_SLB

Este idiota hoje até deve ter espuma na boca de tanto orgulho que deve sentir.

VelhaGuarda

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 13:24
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 13:20Abertura de jornais, media com drones, pundits a arrotar postas de pescada

De repente não há crise em Gaza, escândalos no governo, ou maroscas na alta finança

Noce ruim merece o nobel da paz e da economia!

Obigaduh pajidente!11!1!1!

É por isso que eu acho que vou ter de me desligar depois destas eleições. Estou extremamente pessimista em relação às eleições.

Se forem limpas e transparentes acredito que JNL vença

A grande questão é a corja e o sujeito da mag, nenhuma confiança e credibilidade

Tem que vencer as eleições.
É agora ou nunca.

abar85

Citação de: filc em 18 de Setembro de 2025, 13:31

natural. Contratar um treinador que custará 10 M a despedir a 37 dias das eleições seria sempre criticável independentemente do nome.

O que eu queria salientar é o Ser Benfiquista a ser ele próprio. Mas, o contraditório é a melhor do Fórum.

Podia ser o Guardiola, o Klop ou Carvalhal, o problema é que há eleições daqui a 1 mês...

Ainda por cima ficam todos contentes com um treinador acabado, que foi despedido dos ultimos 4 ou 5 clubes que esteve.

Eu acho que retirando quem apoia Rui Costa, ninguém está contente.

Mas o Mourinho dá muito mais garantias que qualquer Veríssimo e o Benfica tem pelo menos 4 jogos na liga até às eleições.

Qualquer um que defenda uma solução como o Veríssimo tem que assumir que a época a nível de campeonato pode logo ficar comprometida.
E eu disse logo que provavelmente era a solução que tomaria para ser eticamente o mais correto possível.

Só não faço é depois de conta que com um interino temos alguma possibilidade de ganhar alguma coisa.

GTtdi_SLB

Citação de: Napster em 18 de Setembro de 2025, 13:23Off topic: este modelo de Ferrari do Mourinho (612 Scaglietti) é horroroso. Parece um Lancia
Faz sentido para quem ficou parado no tempo.

VelhaGuarda

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:32Este idiota hoje até deve ter espuma na boca de tanto orgulho que deve sentir.

Está a jogar a última cartada, o último trunfo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Napster em 18 de Setembro de 2025, 13:23Off topic: este modelo de Ferrari do Mourinho (612 Scaglietti) é horroroso. Parece um Lancia

Quando tens 108 milhões de euros na conta e um gosto terrível

RoYal_EaGle_2004

Todo este espectáculo é tão deprimente. Uma vergonha absoluta.

DeSousa

VelhaGuarda

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: filc em 18 de Setembro de 2025, 13:31

Eu acho que retirando quem apoia Rui Costa, ninguém está contente.

Mas o Mourinho dá muito mais garantias que qualquer Veríssimo e o Benfica tem pelo menos 4 jogos na liga até às eleições.

Qualquer um que defenda uma solução como o Veríssimo tem que assumir que a época a nível de campeonato pode logo ficar comprometida.
E eu disse logo que provavelmente era a solução que tomaria para ser eticamente o mais correto possível.

Só não faço é depois de conta que com um interino temos alguma possibilidade de ganhar alguma coisa.

Assim esperemos, ou a ver vamos, como diria o ceguinho.

pexim

Por um lado, toda a gente sabia que o Mourinho viria por esta altura caso a equipa não estivesse a carburar.
Por outro, toda a gente sabe que não é o sucesso desportivo da equipa que motiva esta contratação.
Portanto, é perfeitamente natural que haja críticas.

Once_Human