José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2025, 15:40Este caralho é um mestre a lidar com esta gente de merda de jornalistas....

Citação de: jjlope00 em 18 de Setembro de 2025, 15:40Este gajo dá sono. Dass

Dois posts seguidos. Um clássico SB.

alsohugo

axiomas

Kinkolas

"O benfiquismo saltava à estrada. Arrepia. Fiquei com pele de galinha."

tntnt

slbenfica_croft

Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Utopia em 18 de Setembro de 2025, 15:38Zé Mário está emocionado de treinar o seu clube do coração. 
O Mourinho é mourinhista. Ele não tem clube. E aquela conversa do vitoria é para inglês ver.
pode ser o Pai dele não?
Segundo sei não.

cernache1

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 15:38O Mourinho é lampião.

Os porkistas já lhe estão a chamar vendido e FDP😂😂

Imagina ele ter sido aplaudido no dragum semana passada 😂😂

Que seja insultado mais ainda daqui umas semanas pelos sucessos do Sport Lisboa e Benfica !

2doMats

Não é que ele não saiba mais. Ele sabe.

Mas a cabeça da Sofia partiu-se com aquelas derrotas na LC contra o Rafa Benitez.

Uma equipa muito inferior eliminou o grande Chelsea a jogar à retranca e cabeça dele derreteu.

A partir daí foi só porrada e contra ataques.

A Sofia que pôs o Leiria e o Porto a jogarem um futebol do caralho morreu ali.

Ele ficou mesmo convencido que jogar bom futebol era má ideia. Nada a fazer.

E tá morto por dentro também.

Alguém imagina um prime Mourinho assinar por um clube a 1 mês de umas eleições que o podem pôr na rua?

Jamal

Star

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 15:40Como nao amar? :smitten:

E nao jogarmos um caralho como tem sido habito nas equipas dele ha 10 anos e ja vais ver como e possivel nao amar.

Magna Gloria

Que puta de vergonha, passaram 30 minutos a escrever este script para o gajo ler. Nunca mais vamos deixar de ser gozados...

LeGoat25

Está a falar como o Lage mas com mais carisma

imightbewrong

Agora vou ao stand agendar a revisao dos 50K

Rumoaoquadragesimo

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2025, 15:41
Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2025, 15:38Não consigo ouvir o Pedro Pinto.

Nem eu, é dos maiores mamões que ali anda.
Eu conheço o Pedro. Não concordo de todo com o estilo de comunicação do Benfica e já lhe disse mas o que não lhe faltam são opções mais bem pagas e com menos trabalho.

miguel_36

Parece uma sereia a cantar... Vamos ver é se os adeptos caem nisto.