José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 40 jogos (23 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 29 jogos (17 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: JoséTorres em 18 de Setembro de 2025, 15:41"Eu não sou importante, estou aqui para servir o Benfica"

Muito inteligente, aberto a qualquer candidato.

Ele é suficientemente inteligente para não se colar ao Rui Costa.

cmenezes

Nielsen

Roting

Boa sorte.
Totalmente contra esta opção, que esteja completamente enganado.

lPhoenix

Citação de: JoséTorres em 18 de Setembro de 2025, 15:41"Eu não sou importante, estou aqui para servir o Benfica"

Conquistou-me com essa frase.

Sou fácil.

Rørikus

Amigos, relaxem, não vamos jogar um caralho na mesma. Mas é óbvio que a comunicação é totalmente diferente.

Boddicker

Vou meter o dedinho muito controlado, tá bem querida?

Kinkolas

Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 15:42Está a falar como o Lage mas com mais carisma
Plo amor de Deus, o Lage levava um caderninho para as CI.

CPA

Foda-se, até a gerir expectativas este tipo é brilhante.

axiomas

alfredo

ja nao é special one, é benfica one...

LuisPortugal

Ainda está a responder a primeira questão? Fdx

PedroMartins

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:43"Tenho de meter o dedo muito ao de leve"

"Não posso meter os dedos todos"

Foi o que eu disse

JoséTorres

pipi

Em relação a conferencias de imprensa estamos conversados podem entregar o titulo de campeão!
Tem esse dom já todos o sabíamos.
Se conseguir transpor esse dom para o campo técnico e para os resultados podemos estra perante 2 épocas douradas da nossa história.
Se juntar-mos a isso uma mudança em 25 de outubro estaremos na nuvens meus amigos!!