José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 40 jogos (23 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 29 jogos (17 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

VSantos

Tiago Fella

Só falta o Nuno Luz fazer um broche ao Mourinho.

+1benfiquista

Uma coisa tem piada: os andrades nos 30s e 40s estão aziados com isto... não deixa de ser uma das maiores referências da história deles.

zefo

Foi uma má contratação e poderemos perder treinadores interessantes no verão. Entre eles o amado de muitos neste forum o Amorim. Quase de certeza vai levar mais um maço dentro em breve.
Ainda me recordo que falou quando o Vieira utilizou o silêncio para tentar vencer ao JNL, "Regressar a Portugal é utópico". Neste momento em que está claramente fora do futebol moderno teria de ser um campeonato tipo Trappatoni para resultar. Os nossos rivais estão bem.
90% de certeza que vai correr mal

Dito isto, desejo sorte e que o espanhol careca caia para ele ir para equipa da fpf.
A maior das sortes e se tiver algum fogo no porão... É mostrar agora, o último voar desta águia.

Rodman

Ainda n pisou o campo ja ta a dizer aos jogadores k é pa correr e ser agressivo! Bem!

Ginkgo

Citação de: Magna Gloria em 18 de Setembro de 2025, 15:44Teve um almoço bem regadinho. Está aqui um legado de memes para o futuro com a coisa dos dedinhos.

A voz arrastada e essa conversa, fds isto é ouro para memes

pedro8484

Phanatik

Perguntas romanticas. Ninguém pergunta qual o sistema? O que acha da equipa?

ThyHard

Não estava no meu bingo ver o Nuno Luz a passar a chupador do Benfica

iKatz

ABenficaC

apanhamos o Mourinho amoroso, que até já fala em perder com honra

:|

fdpdc666

Mzungo

Foda-se, é o Nuno Luz que o vai pôr a chorar?

Whats an afternoon!

GloriosoSLB1904

Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 15:42Está a falar como o Lage mas com mais carisma

Eu não sou fã do Mourinho de 2025, mas é da noite para o dia.

Assertivo, com ambição qb, humildade qb, e frases fortes para os adeptos, sem se colocar ao lado do Rui Costa.