José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Cor_rubrum

Eu tirei o som ao Costa. Não suporto este imprestável.

luis_m_asa_f

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: vcunhaa em 18 de Setembro de 2025, 16:06Dos dias mais negros da nossa história.

Que em outubro se acabe com isto

O regresso do Jesus foi muito pior.

Sou obrigado a aceitar...
Mais ainda quando colocaram as taças todas a fazer de passadiço...

Kinkolas

Há perguntas um bocado desagradáveis de serem feitas assim na cara do treinador.

imightbewrong

Partouze

Noisiv

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2025, 16:03Que pergunta comprada.

Tanta bajulacao a esta contratacao

O rui ta com cara que pensa que isto virou as eleicoes

Sabes lá?

É confrangedor pensar nisso, para ser sincero.

Podes parar de provocar seu idiota de merda?

Tem tento na língua.

Fui franco ao dizer que pensar que isto dá as eleições ao RC é uma idiotice pegada.

Aloutre

Quero ver em campo, agora. Em termos de comunicação, é o rei da sala.

Pablito13

Citação de: DeSousa em 18 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: Pablito13 em 18 de Setembro de 2025, 16:06Sinceramente, eu estou-me bem a borrifar para o que ele diz.

Eu quero ver é dentro de campo.

São as duas importantes!

Se não jogares um caralho, se não tiveres resultados, é irrelevante o que ele diz.

Reaseru_SLB

Vá, existe a cláusula que permite a uma outra direção mudar de treinador. Menos mal.

Pancho Lopes 67

Boa sorte Mourinho, apesar de achar que tás ultrapassado, prova-me que não tás ultrapassado ao ponto de não conseguir ganhar o tugão sequer. Para mim a vinda dele é um pouco como quando veio o Futre, são figuras históricas do futebol português que é quase obrigatório ganharem qualquer coisinha no Benfica, a diferença é que o Futre era jogador e quando veio ainda tava no pico da carreira e era um dos melhores jogadores do Mundo numa altura que havia carradas de grandes jogadores, enquanto o Mourinho tá na fase descendente neste momento. Ambos campeões europeu pelo Porto em fases diferentes...

Bailey

se eu tivesse que apostar, punha as fichas que foi o próprio mourinho em insistir na questão da cláusula.

DeSousa

Citação de: VSantos em 18 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 16:08Algum candidato disse que não queria o Mourinho?

O Cristovão, sim...estão a meter tudo dentro do mesmo saco.

Esse quer o Klopp

Alex_Soares

Nem andou meia época com um interino nem nada, cantas muito...

O que não invalida que como presidente em funções procure o melhor para o Benfica seja uma boa resposta,

Mas nós não somos parvos oh RUI

Kakarotto

Citação de: xico17 em 18 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: Imortal10 em 18 de Setembro de 2025, 16:06O Mourinho ate deve pensar.. este crl deste presidente é um cromo do crl

Para ser justo, ele pensou isso de praticamente todos os presidentes por onde treinou.
Não acredito que ele tivesse pensado o mesmo do PdC ou do Florentino Perez.

nwpt

Já o estou a ver a ser roubado pelo Verdissimo ou pelo Malheiro ;D