José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Newlife

Citação de: Coinz em 18 de Setembro de 2025, 16:25Alguém tem acompanhado as equipas do Mourinho? Ele tem-se adaptado aos jogadores que tem ou tem apostado num modelo de jogo específico?

Ele respondeu a essas questões. Ele disse que se adapta aos jogadores que tem, e deu o exemplo da sua anterior equipa. Queria jogar com uma linha de 4 defesas e não conseguia, e teve que se adaptar.

Lurgee

Citação de: Sabryyy em 18 de Setembro de 2025, 16:27Positivo - a tal cláusula do contrato, ao menos isso.

Negativo - o Mourinho amorfo, cansado , grisalho e careca a mandar uns soundbytes "bonitos" mas na mesma a não conseguir entusiasmar.

Que lhe corra tudo bem

Sabry... poe-te a pau que o homem chegou.

Rei

Oscor78

Benfanatic

Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:27A sério que estão entusiasmados com esta apresentação?

Um velhote a contar histórias passadas, a exaltar finais da conference e a falar em "perder com honra" enquanto nos lambe os tomates.

Nunca pensei ver o Zé Mourinho tão acabado.

Esse velhote ainda sabe mais de bola a dormir que 97,5% dos treinadores actuais acordados.

cervi

Citação de: marcosantos em 18 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: cervi em 18 de Setembro de 2025, 16:26Mourinho é o treinador que perdeu com o Lage 3 vezes esta temporada, tem tudo para correr bem..

0-0 é empate

0-0 contra o lage é derrota.

Ginkgo

Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:27A sério que estão entusiasmados com esta apresentação?

Um velhote a contar histórias passadas, a exaltar finais da conference e a falar em "perder com honra" enquanto nos lambe os tomates.

Nunca pensei ver o Zé Mourinho tão acabado.

Mourinho sem energia, com discurso fluido mas a soar como se tivesse medicado.

Vão ser uns meses disto a jogar um futebol horrível. 

Giorgos Karagounis

Citação de: HB em 18 de Setembro de 2025, 16:27As imagens da apresentação de José Mourinho como novo treinador do Benfica

Rui Costa esteve ao lado do técnico na conferência de imprensa

Spoiler

Está velho como o raio.

Porra, 2000 foi mesmo há muito tempo. A vida é um instante.

SkiL

Anda com o tralhao adjunto ...de e ser por isso que o nível jogado tem sido tão baixo.
Ainda pensei que o Faria fosse regressar para a equipa técnica dele.

EagleRaY

Agora que está feito e está, vou dar o benefício da dúvida ao Mourinho.

Por outro lado, RC dá-me nojo, sempre o mesmo discurso com aquela cara de quem quer ir cagar. O desnorte e vê-se que está bem apertadinho.

Isto tem que mudar em Outubro, caralho. Mas esta cartada vai-lhe dar votos, quer queiram quer não, principalmente dos sócios mais velhos e as casas.

+1benfiquista

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 16:27Que é feito do Gottschalk?

Está a escrever o Sofia parte II. Vem aí best seller...

Gsound

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2025, 15:58Este deixou muitos amigos na Turquia  ::)
Podia ter tratado daquelas entradas que começa a ter.

Ouvi dizer que lá são fortes no ramo capilar.

Deus Jonas

Estou a ver a CI não tive a possibilidade de ver

Mourinho estava emocionado

LuisPortugal

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Tenho de controlar os meus sentimentos