José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

João_Oliveira

Bem-vindo Mou! Que sejas campeão!

(A grande notícia do dia, é o contrato poder ser rescindido no final da época)

nfgl

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 15:49Toni
Camacho
Jorge Jesus
Bruno Lage

Estes comebacks todos resultaram numa taça da liga e numa st. Extraordinário.

O Toni ganhou um campeonato.
Comeback-Traduções de comeback
substantivo
o regresso
return, comeback, regress, regression, recurrence

Se for comeback à posição de treinador, o Toni ganhou um campeonato, sim.

Boxtobox

O momento alto foi a conversa dos dedos e dos dedinhos. O potencial de memes é infindável.

Trapattoni

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: pipi em 18 de Setembro de 2025, 16:34"Treinar o Benfica é regressar ao meu nível, e o meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"

"Vou viver para o Benfica"

Já me ganhaste!! Agora vence os próximos 4 jogos para o campeonato e levo-te ao colo até Maio.

A primeira é uma grande frase. E acho que ele sente mesmo isso. Sempre falou do Benfica nesses termos...
Só quem está distraído é que não nota sequer que ele já estava com os olhos no Benfica desde o momento em que se pôs fora do dragão. Desde 2004!

Oscor78

Citação de: JM21 em 18 de Setembro de 2025, 16:37Que p*ta de aura tem este gajo.

O discurso conquista logo um gajo. Que entrada.

Posto isto, vamos ao mais importante, o trabalho de campo.

Que faça história por cá.

Também merecemos ser felizes.
Não sei do que esperavas do homem que quando chegou ao Chelsea disse que era o Special One.

vcunhaa

Citação de: poborsky89 em 18 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: vcunhaa em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: poborsky89 em 18 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:27A sério que estão entusiasmados com esta apresentação?

Um velhote a contar histórias passadas, a exaltar finais da conference e a falar em "perder com honra" enquanto nos lambe os tomates.

Nunca pensei ver o Zé Mourinho tão acabado.

Esse velhote ainda sabe mais de bola a dormir que 97,5% dos treinadores actuais acordados.
Pelos vistos só não sabe mais que o Lage porque em 3 jogos nem um lhe ganhou.

Isto para não dizer que não faz nada de relevante há 10 anos.

O Amorim também ganhou ao Guardiola, o Ancelotti também perdeu com treinadores fracos, o Luís Enrique também. O treinador do Grimsby ganhou ao Amorim. Vocês também é logo um drama. Qual é o treinador do mundo que ganha todos os jogos ?

Não existe.

Mas existem muitos que metem as equipa a jogar futebol e que tem mais probabilidade de sucesso que outros.

E não precisam de vir ganhar balurdios como alguns

Ya vamos ver o que vai acontecer!! Agora mandar vir porque perdeu 3 jogos com o lage, com uma equipa bem mais fraca. Mas o pessoal aqui, é logo drama queen

Da minha parte eu reclamo porque acho que é uma falta de amor próprio ir buscar este treinador simplesmente para tentar salvar a pele, quando está morto para o futebol há anos.

Mas também deste presimente não se esperava melhor que isto

Star

Citação de: tomaz em 18 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 16:33Metam na cabeça que o Mourinho nada tem a ver com a obrigação de ter de votar no Rui Costa.

O próprio Mourinho deixou uma palavra aos outros candidatos às eleições.

Parece que nao conheces o adepto comum. Andamos a eleger bandidos e incompetentes ha 30 anos.

Há malta que pensa que vai votar no Mourinho. E o Rui Costa sabe muito bem isso. Mas não será suficiente para ganhar as eleições na minha opinião. No entanto cuidado com golpadas nas eleições

Claro, este all in do Rui Costa e porque acha que isto lhe pode dar as eleicoes. Muito nabo vai cair nisto, nao tenho duvidas...a nao ser que ate as eleicoes levemos na cabeca forte e feio, o que e bem possivel dado o calendario que temos.

pipi

Com isto tudo  lá vou eu a Vila das Aves.

Não há amor como este!!!!

imightbewrong

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 16:35Velho? o Guttmann foi campeao europeu pelo Benfica com 72 anos.
Mas nessa altura as pessoas acordavam e tomavam banho de água gelada.

Joao_Aguia_00

Entre morder e meter dedos, sabemos pelo menos que a nível táctico a defesa a 4 é para continuar

RedEyes

Citação de: poborsky89 em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

São frases feitas. Mas querias que ele dissesse o que ? Vim só pelo dinheiro ? Tava melhor em casa no sofá ? Logo um drama.

Queria que os benfiquistas vissem (mais) um ato de gestão danosa por aquilo que ele é.

O treinador mais bem pago de sempre em Portugal. O Mourinho. Contratado agora. Por duas épocas.

No meio deste cenário todo, anda meio mundo iludido com, e passo a citar-te, "frases feitas"?

Estamos mesmo perdidos.

vcunhaa

Citação de: pipi em 18 de Setembro de 2025, 16:39Com isto tudo  lá vou eu a Vila das Aves.

Não há amor como este!!!!

Curiosamente também despediram o treinador

Red Zeppelin

Deus Jonas

Citação de: pipi em 18 de Setembro de 2025, 16:34"Treinar o Benfica é regressar ao meu nível, e o meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"

"Vou viver para o Benfica"

Já me ganhaste!! Agora vence os próximos 4 jogos para o campeonato e levo-te ao colo até Maio.

Se ele tiver sucesso desportivo, vira ídolo

RedEyes

Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

Por algum motivo é um génio da comunicação. Claro que muita gente cai nisso, mas convenhamos que faz parte e é uma maneira de elevar a moral das tropas, ou neste caso dos adeptos.

E que bem que isso tem funcionado.