José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 16:53Os posts no Facebook do Benfica costumam ter entre 1000 a 4000 likes.

O post com o  "Bem Vindo Mourinho" tem 11 000.

Muitos devem ser dos turcos que não o largam...

VSantos

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Setembro de 2025, 16:51Ver o lado positivo, sendo um treinador ultrapassado, com ideias ultrapassadas, espero que a brincadeira das folgas acabe. Estes jogadores não merecem folgar.

Correr à volta do campo todos os dias. Pode ser que abram a pestana.

Supostamente, os meninos não vão ter folga no domingo.

Leonzo

A coisa mais positiva que vi foi que cagou completamente para as questões das eleições e mandou a comunicação do clube para o caralhinho indirectamente.
Deve estar desejoso de trabalhar com um Presidente a sério.

Benfanatic

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Setembro de 2025, 16:51Ver o lado positivo, sendo um treinador ultrapassado, com ideias ultrapassadas, espero que a brincadeira das folgas acabe. Estes jogadores não merecem folgar.

Correr à volta do campo todos os dias. Pode ser que abram a pestana.
O actual José Félix não é aquele monstro disciplinador do passado.

Assim que alguem chutar uma garrafa depois de sair ou fizer como o Kokçu fez no Mundial vais ver se não é.

Deus Jonas

Temos que morder mais. Benfica tem mordido pouco

Há que elevar o nivel competitivo

JUST4FUN

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 16:55Temos que morder mais. Benfica tem mordido pouco

Ele quer morder mais, mas nao quer meter os dedos todos.

>:(  Mau !

van33

Citação de: VSantos em 18 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 16:00infelizmente sou o brigado a dizer...gostei! fdx, fico fodido comigo

Agora é que fiquei preocupado.
pá, já não via há anos CI de ng, nem em vitórias nem em derrotas, nem com titulos nem sem titulos, vi esta. vi um gajo apaixonado e na minha opinião sincero em tudo que debitou, agora cabe às princesas ajudar em campo

Kinkolas

Citação de: pete92 em 18 de Setembro de 2025, 16:54
Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 16:53Os posts no Facebook do Benfica costumam ter entre 1000 a 4000 likes.

O post com o  "Bem Vindo Mourinho" tem 11 000.

Ainda existe facebook?
No Estagrã, cada post costuma ter 20-30 mil likes.

O do Mourinho tem 108 mil.

zepsil

Só não gostei de ouvir o Mou a dizer que iriamos perder pontos! Como assim? Onde? :D

pfms

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 16:55Temos que morder mais. Benfica tem mordido pouco

Não podemos perder um jogo sem atacar a baliza como loucos no nosso estadio a poucos minutos do fim, o que se tem visto é o contrário...

RedEyes

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:49
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:42
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: poborsky89 em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

São frases feitas. Mas querias que ele dissesse o que ? Vim só pelo dinheiro ? Tava melhor em casa no sofá ? Logo um drama.

Queria que os benfiquistas vissem (mais) um ato de gestão danosa por aquilo que ele é.

O treinador mais bem pago de sempre em Portugal. O Mourinho. Contratado agora. Por duas épocas.

No meio deste cenário todo, anda meio mundo iludido com, e passo a citar-te, "frases feitas"?

Estamos mesmo perdidos.

Se tiver o sucesso que todos esperamos até nos vai sair barato.

Isso já é gozo, não é?

Aqui tens a lista dos últimos cinco clubes que o contrataram a achar que "se correr bem, até sai barato".

Chelsea  €9.6 M
Manchester United €22 M
Tottenham €17.4 M
Roma €3.5 M
Fenerbahçe €15 M

Por barato, queria dizer mais de 60 milhões de euros.

É um pouco como os jogadores: achas caro comprar um por 30M mas se dps o conseguires vender por 50 ou 100...esse conceito é relativo.

É desta. Acredita, homem de fé.

Roting

Citação de: BlackSuit em 18 de Setembro de 2025, 16:52O primeiro jogo pelo S.L. Benfica de Mourinho foi a 20 de setembro de 2000, agora o primeiro jogo vai ser a 20 de setembro de 2025

Foi apresentado no dia 20 de Setembro de 2000.
O primeiro jogo foi a 23, perdemos no Bessa.

S1Benfica

Citação de: JUST4FUN em 18 de Setembro de 2025, 16:54O problema do Mourinho deve passar pelo facto da nova geração de jogadores nao ser a mesma de há 20 anos atrás.

Quem ouviu as historias com Eto'o, Drogba, Essien, Makelele, Zlatan, etc, o gajo conseguia pica-los, coisa que agora nao funciona muito.

Estou curioso em ver como vai gerir certos rapazes mais "frágeis".

É por aí.

brazio

Citação de: JUST4FUN em 18 de Setembro de 2025, 16:54O problema do Mourinho deve passar pelo facto da nova geração de jogadores nao ser a mesma de há 20 anos atrás.

Quem ouviu as historias com Eto'o, Drogba, Essien, Makelele, Zlatan, etc, o gajo conseguia pica-los, coisa que agora nao funciona muito.

Estou curioso em ver como vai gerir certos rapazes mais "frágeis".

O ponto positivo é que nenhum jogador de Benfica têm estatuto para lhe fazer ares.

Tens o Otamendi mas no perfil em teoria encaixa bem com Mourinho.

A ver vamos...

Rui_Vieira

Comunicador nato!!!

Nao ha pai.

Mt bom o facto de ser 1+1. acho q perante isto nao ha mt a criticar. Apenas aproveitar estas conferencias de imprensa!