José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

_1962_

Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 16:15Os jogadores adoravam o Lage...

É muito bem feito para o Lage, se defende-se os interesses do Benfica em primeiro lugar em vez de andar sempre a defender o Rui Costa e a alimentar as vacas sagradas se calhar ainda estava no Benfica. 

pfms

Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:11Klopp não é opção, Ancelotti, Guardiola ou Luis Henrique o mesmo, Xavi não é mais unânime do que Mourinho ... continuo na minha, melhor opção do momento!

O Benfica precisa de treinadores para o futuro, não que vivam do passado.

Os últimos 4 treinadores, 3 foram regressos. Não há mais treinadores no mundo ou até em Portugal?
Ok mas quem?

Cob92

Citação de: MickDoohan em 18 de Setembro de 2025, 17:11
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 16:51Mas qual seria o tal nome?
É que por acaso não consigo pensar em muitas soluções unânimes de momento!

Xavi.
Xavi? O que não ganhou nada no barça?
Quer dizer vá 1 campeonato e a jogar horrivel

'Va 1 campeonato e a jogar horrivel'

Estás a dizer que qualquer um consegue ganhar a La Liga ? Com o Barcelona naquele estado depois do Koeman ? Haha.

Jogar horrivel ? O Psg do Luis Enrique estava a levar baile ate acontecer Araujo.

Mais respeitinho, porque neste momento Fomos buscar um treinador aonde o maior feito dele nos ultimos anos è ir a uma final da liga Europa.

_1962_

Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:11Klopp não é opção, Ancelotti, Guardiola ou Luis Henrique o mesmo, Xavi não é mais unânime do que Mourinho ... continuo na minha, melhor opção do momento!

Os últimos 4 treinadores, 3 foram regressos. Não há mais treinadores no mundo ou até em Portugal?

Isso dá muito trabalho.

delduin

Não percebo tanta tesão.

Precisamos de um treinador de futebol e o único que disse sobre bola foi 'a equipa tem mordido pouco'.

Estou pouco crente.

JUST4FUN

Curioso em ver como vai abordar os jogos com os porcos... (e lags)

r0aGe

Jogo jogado será uma incógnita, agora uma coisa tenho a  certeza no jogo de bastidores muita coisa vai mudar.

Benfanatic

Androico

Porra, sou um gajo fácil. Estou comprado. Neste momento já só penso na champions.

GTtdi_SLB

vieirah1904

Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:15

Ok mas quem?

Neste momento, até o treinador do Bodo Glimdt me daria mais interesse do que este acabado. O Vasco Botelho da Costa, outro.

Roting

Petrov_Carmovich

Estou com sentimentos contraditórios. Um conflito interno com este regresso dele.

Espero estar enganado e que ele seja campeão nacional (pelo menos) ao lado do Noronha Lopes com o clube a reerguer-se de um buraco fundo.

Roy Kent

fdpdc666