Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 17:13dá-me nojo só de ouvir a voz do rui corja.

Sempre que o ouço sinto aquele cheiro a podre e a doença, semelhante ao que se sente quando alguém espirra perto e inalamos as bactérias todas.

Disse hoje a amigos: o nojo que sinto por esta personagem é tal, que se ele estivesse pendurado por uma mão à beira de um precipício, eu não pisaria a mão, pegaria nela e largava enquanto cantarolava o hino do Benfica
E depois é sempre o mesmo discurso, não muda nada. Houve vibes de apresentação do Lage no ano passado.

é um completo calhau que só recorre a frases feitas e lugares comuns sempre que abre a matraca. Diz uma coisa e o seu contrário, com a maior das descontrações.

Suspeito que seja tão burro que nem se dá conta das incongruências no seu discurso.

Granizo

A que horas chegam os bots a defender o Ruim?
E para um amigo.

_1962_

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 16:27Cinco treinadores no mandato?

"É assim o futebol, principalmente nos países latinos"

que falta de competência, seriedade e sentido de responsabilidade

OUTubro!

Que génio.

Tenho um amigo que uma vez foi ao Brasil e traiu a namorada de longa data com uma paraguaia.

Andou meses a remoer de remorsos até que decidiu contar à namorada e as coisas não correram bem.

Se ele soubesse que podia ter dito apenas "É assim a vida, principalmente nos países latinos" E que estava tudo bem.

Rui Costa é um visionário.

Granizo

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 16:27Cinco treinadores no mandato?

"É assim o futebol, principalmente nos países latinos"

que falta de competência, seriedade e sentido de responsabilidade

OUTubro!

Que génio.

Tenho um amigo que uma vez foi ao Brasil e traiu a namorada de longa data com uma paraguaia.

Andou meses a remoer de remorsos até que decidiu contar à namorada e as coisas não correram bem.

Se ele soubesse que podia ter dito apenas "É assim a vida, principalmente nos países latinos" E que estava tudo bem.

Rui Costa é um visionário.

Estava tudo bem se ela andar a tomar calmantes.
Uma Latina "normal" pendurava-lhe logo as bolas num pau!  :2funny:

Innuendo

Citação de: Special_Red em 18 de Setembro de 2025, 16:54O seu a seu dono. Acho q esteve bem ao conseguir o Mourinho e a possibilidade de rescisão no final da época.

De acordo.

Contudo, e como está gente não é de confiar, vamos ver se não há para lá umas cláusulas indemnizatórias

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 16:55

Mau demais para ser verdade. Mais uns milhões do clube na sua campanha eleitoral

Espero que isto tenha sido feito por IA, porque senão e só emetizante

Night Man

Há por aí alguma alma que consiga meter na mesma foto o Schmidt, Lage e Mourinho a segurar a camisola com o ano em que o contrato acaba?

CPA

O Noronha Lopes tem batido muito nesta tecla e têm razão: a falta de projecto desportivo e de rumo é assustadora.

Roger, Lage, Mourinho não têm absolutamente nada em comum, seja no sistema/modelo de jogo, aposta na formação, comunicação, etc.

E no entanto, são todos contratados no mesmo mandato, pelo mesmo presidente.
Mas que esperar deste incompetente? Também foi ele que escolheu o Quique...

kino

o problema do Benfica não são propriamente os treinadores, o problema e estrutural. Ando ha anos a bater na mesma tecla.
Quando tens uma direção de gente vaidosa e incompetente não ha muita solução por muito que hajam pessoas competentes naõ ha HIPOTESES. Os bons vão saindo aos poucos e os que ficam são lambe cus que so estão para encher o cu.

RAFL

Innuendo

A justificação dele para a contratação de Mourinho: é o Mourinho ".

Não apresenta um único racional, da uma explicação estapafúrdia sobre a sua benevolência em que dá tempo aos treinadores e desculpa-se com um : é a vida nos países latinos.

Eu se fosse lagarto ou Andrade, era um fartote de rir, e incentivaria esses sócios a manterem o artista na presidência, não fosse alguém competente ir para lá.

No Benfica, ainda há muitos sócios que o defendem e com a desculpa de que está a aprender.

Fodasse tirem -me deste filme

Leonzo

Trabalhaste muito nestes dias, agora arruma as tralhas que vais com os pitos daqui a um mês.

SG Ventil

Obrigado por deixares um bom plantel e um bom treinador.

Falta tudo o resto.

Leonzo

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 17:27E com isto matou o Vieira nas eleições que se avizinham angariando os votos necessários dos acéfalos.
O Vieira já estava mais que morto e enterrado. O verdadeiro adversário dele é o Noronha.