José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Star

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 17:55Pelo menos a nivel de marketing temos de admitir que foi um golpe de génio do nosso Banana, aliás ele já o queria na época passada...lá está a tal história do relógio parado que acerta duas vezes por dia.

Quando a bola começar a rolar é que vamos ver se foi acertado. É que este Mourinho tem sido despedido de todo o lado por onde passou, com as equipas a jogarem péssimo futebol.

Gambino

A probabilidade de isto dar certo é inferior a 10%.
Só resulta se o discurso dele motivar bastante os jogadores, e mesmo assim da para ganhar um campeonato (no primeiro ano) com muito sofrimento, futebol merdoso cheio de catenaccio.

kino

Quando chegarmos a dezembro ja vamos estar todos ansiosos que a epoca acabe e comece um novo projecto desportivo no clube que isto não vai a lado nenhum.

Deus Jonas

Mourinho afinal lá no fundo era benfiquista

Um gajo que se emociona a falar pela primeira vez como treinador do Benfica

Gog

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Setembro de 2025, 17:49O pessoal que está todo entusiasmado já viu jogos das equipas do Mourinho nos últimos anos?

Vivi em Roma na altura em que ele lá estava, fui ao Olímpico várias vezes, e o futebol praticado pela Roma era para lá de medonho.

Diria que daqui a 1 mês e meio já terá o lugar em risco, vamos ver.
Também convém contextualizar a Roma. Estava sob sanção financeira e gastou muito pouco com ele por lá

HB

Citação de: Gambino em 18 de Setembro de 2025, 17:57A probabilidade de isto dar certo é inferior a 10%.
Só resulta se o discurso dele motivar bastante os jogadores, e mesmo assim da para ganhar um campeonato (no primeiro ano) com muito sofrimento, futebol merdoso cheio de catenaccio.

Para o Rui Costa só precisa de dar certo até Outubro.

JUST4FUN

Citação de: wicked em 18 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 17:56O post do Di Maria foi apagado ou ocultado? Ou só eu não consigo ver?
Vi agora mesmo e ainda nao tinha aberto o post. Ainda lá está.

Estou a imaginar o Lage a mandar uma msg ao Di Maria pelo WhatsApp tipo :
"Cabrao do crl, comigo jogavas sempre... ingrato"

Rikurveojmal

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 17:45O chalupa médio está com a patareca aos saltos, como qd compra um gadget novo e o coloca delicadamente na mesa

Daqui uns tempos já o está mandar de longe para o sofá

OUTubro!

Ainda não jogou.  Mas já repetes a cassete do Lage.
Pqp

Gog

Pode não resultar mas vai ser refrescante ver no banco alguém que percebe de futebol!

Ver as conferências pód jogo de lage e schmit eu perguntava-de de que jogo estavam eles a falar

Benfanatic

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 17:58Mourinho afinal lá no fundo era benfiquista

Sempre ouvi dizer que é.

vieirah1904

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Setembro de 2025, 17:49O pessoal que está todo entusiasmado já viu jogos das equipas do Mourinho nos últimos anos?

Vivi em Roma na altura em que ele lá estava, fui ao Olímpico várias vezes, e o futebol praticado pela Roma era para lá de medonho.

Diria que daqui a 1 mês e meio já terá o lugar em risco, vamos ver.

E na Turquia conseguiu fazer menos pontos do que o treinador turco que eles lá tinham. Mas queixou-se muito das arbitragens durante a época toda.

menta

Finalmente não vamos levar mais com conferências de imprensa sobre pandas e Disney. Finalmente vamos ouvir falar de futebol, e não de bola como se estivéssemos no café da esquina.

lancadordedois

o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

Deus Jonas

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 17:58Mourinho afinal lá no fundo era benfiquista

Sempre ouvi dizer que é.

O gajo estava de voz tremida

Ele é português. Para um português o tesão de treinar o Benfica, não tem paralelo

CPA

Citação de: Gambino em 18 de Setembro de 2025, 17:57A probabilidade de isto dar certo é inferior a 10%.

É um bocado isso... nos Spurs, houve uma altura que era das equipas com mais pontos nos primeiros jogos que fez. Mas o futebol era absolutamente merdoso. E isso não vai mudar.