José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ItsY2Inferno

Camisola_20

Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2025, 15:58"vou meter o dedo mas de forma muito controlada"

Ja vou usar esta linha hoje e ver se tambem tenho carisma suficiente para ela ser bem aceite!

Cob92

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: arodrigues84 em 18 de Setembro de 2025, 18:02
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:00o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

É um treinador de reputação mundial.

É dos 10 melhores treinadores de todos os tempos provavelmente

Top 5 seguramente.

Sem pensar muito sem ordem

Ancelotti, Zidane, Paisley, Guardiola, Mourinho...

O Ferguson merece estar a frente do Zidane..

Purple Rain

Citação de: DEMM em 18 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 17:45O chalupa médio está com a patareca aos saltos, como qd compra um gadget novo e o coloca delicadamente na mesa

Daqui uns tempos já o está mandar de longe para o sofá

OUTubro!

É possivel achar o Mourinho bom para o Benfica e querer o banana na rua em outubro, ou nao?

E possível, mas difícil de realizar.

DeSousa

Em janeiro tem de ir buscar um extremo.

S1Benfica

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 17:41
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 17:39O treino hoje não podia ser aberto? E passar na BTV?

Não.
(mas hoje em dia toda a gente tem drones, qualquer clube adversário conhece sempre qual a estratégia da semana por antecedência)
Drones não funcionam no Seixal tem lá duas águias filhas de Vitória só a caçar Drones.

O problema é que eles levantam do Barreiro e, quando as mini Vitórias lá chegam, já apanharam o outro Barreiro a 10.  :-X

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 17:41
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 17:39O treino hoje não podia ser aberto? E passar na BTV?

Não.
(mas hoje em dia toda a gente tem drones, qualquer clube adversário conhece sempre qual a estratégia da semana por antecedência)

Drones, ou bufos?

É a mesma coisa.

Não são. Os bufos só voam com ajuda.

Notguilty

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 18:04Portugal é tão Anti Benfiquista que nunca ninguém diz que o Mou sempre foi Lampião.

Ele sempre se disse do Vitória
Sim também conheci muitos adeptos do Belenenses durante o Vietnam.

RedHead

Ele é Benfiquista, ainda há bem pouco tempo antes de jogar contra nós "o meu idolo sempre foi o Eusébio"
Nenhum sportinguista ou portista diz isto!
Mas isto do benfiquismo, o Vitória e o Fernando Santos também o eram.
O que gosto no Mourinho mais do que gosto em outros treinadores é a frontalidade!
Nisso não vamos ter razões de queixa e vai sobrar para toda a gente, não haverá mansidão, isso agrada-me.

Festivus

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:00o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

E qual o real interesse disso para um Benfica que se quer vencedor? A mim isso não me diz nada...

no sentido que pode ser bom para o nosso nome e o dele mas tambem no inverso , pelos vistos esta tudo com os olhos postos aqui..
O Mourinho só tem 5M de seguidores no insta.

RedHead

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 18:01

E qual o real interesse disso para um Benfica que se quer vencedor? A mim isso não me diz nada...

no sentido que pode ser bom para o nosso nome e o dele mas tambem no inverso , pelos vistos esta tudo com os olhos postos aqui..
O Mourinho só tem 5M de seguidores no insta.
só isso

Camisola_20

Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 16:15Os jogadores adoravam o Lage...

O Di Maria tem cá uma moral...
~Ia dizer isto mesmo.

Eu entendo em parte o que diz.
Mas ele teve 2 treinadores que lhe permitiram 30 perdas de bola por jogo sem consequencias.

Eu quero acreditar que este post é no sentido "Até que enfim o regresso"

E se calhar em tempos ate falaram disso. Desse sonho distante.

Berna®

Saiu com mágoa e na altura ele disse que iria voltar. A maneira como sempre falou do Benfica sempre foi diferente, é benfiquista e a sua emoção hoje veio provar isso.
Não era a minha escolha e penso que o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica dele mas entre ele e Lage não há comparação. O seu estatuto vai meter muito jornalista no sítio e não vai cá haver a festa que há nos últimos largos anos. Pode estar ultrapassado tacticamente mas a sua presença num balneário fará a diferença.
Volta onde sempre quis voltar, volta para mostrar que ainda é bom treinador e que vem para ganhar

imightbewrong

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Jiujitsu em 18 de Setembro de 2025, 16:47Sou mesmo anjinho, mesmo já tendo idade para ter juízo, estou aqui com um pau enorme, só de o ouvir.
Há gajos com um carisma que enche salas.
Devem estar assim muitos benfiquistas, pior que o que está não devemos ficar.
Hold their beer.

Pablito13

Citação de: Stigmat em 18 de Setembro de 2025, 18:04.

E editas isso porquê?! Já ia buscar um GIF todo pomposo da Eva Carneiro. Aqui não vale voltar atrás!