José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Star

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:04"Temos de morder muito. O Benfica mordeu pouco nos últimos jogos."

Vamos trazer o Suarez da reforma?!

Ainda há pouco levou meia duzia de jogos de castigo por cuspir num adjunto da equipa adversária.

arSa_SLB

Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2025, 19:01Há aqui users tão básicos, com zero futebol na cabeça. Lembro me de ver a mesma merda quando o Judas veio a 2 vez, ou qd o lage passado umas semanas já não era assim tão mau só rir 😂

Eu acho que este hate em relação ao Mourinho é o medo de isto dar certo e o Rui Costa ganhar votos com isso o pessoal não está a conseguir diferenciar e separar o sucesso desportivo com as eleições, eu não vou votar e se pudesse não votava no Rui Costa mas nunca ia desejar mal a um treinador ou aos jogadores vamos esperar para ver não se pode julgar antes vamos todos apoiar a equipa porque bem precisa !

Festivus

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 19:07
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Não concordo.

Se o JNL apresenta-se o Mourinho eu ia achar que era uma enorme redflag.

O projecto desportivo do JNL assenta em formação, inovação, trabalho de equipa e investimento inteligente.

Um treinador de 62 anos, com um salário incrivelmente alto para a nossa realidade, sem histórico relevante na aposta de jovens jogadores da formação não me parece ser o perfil ideal para implementar o projecto desportivo do JNL.

Mas se for eleito e o Mourinho estiver a fazer um bom trabalho só tem de o apoiar com tudo aquilo que puder.
Quanto vai o Mourinho receber? Ainda não vi.

Fala-se no treinador mais bem pago de sempre do futebol português, nem faria sentido outra coisa.

Li algures entre os 7,5 e os 8 milhões.
O JJ não recebia isso nos lagartos?

Festivus

Citação de: Zoka em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: Roy Bean em 18 de Setembro de 2025, 18:56N senti aura nenhuma, parece amorfo, de vez em quando tinhas uns laivos de maior agressividade mas logo corrigia
Pois já leva 62 anos, parecendo que não. Já não tem a irreverência da juventude que tinha dantes.

JJ com essa idade tinha muito mais energia do que vejo ao José Mourinho, hoje.
Ele é forte no discurso e no psicológico, pode ser que os jogadores cresçam mentalmente. Isso ia-nos dar alguns pontos no final da época.
Por outro lado tem que apostar nos putos e não sei se isso é a onda dele.
Bem visto mas o JJ é meio chanfrado também hehe

Festivus

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:04"Temos de morder muito. O Benfica mordeu pouco nos últimos jogos."

Vamos trazer o Suarez da reforma?!

a unica coisa que gostei mesmo de ouvir (o resto do discurso foi o esperado), a nossa falta de agressividade este epoca era gritante e desesperante.
só esta época?

Alcafache123

Vem para por a equipa a ganhar, gostei do discurso. Conhece bem a grandeza do maior clube do mundo e do que é preciso fazer esperar que isso chegue.

Falta por a equipa a jogar, que tudo corra pelo melhor.

Força Benfica!

redfox1904

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 19:07
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Não concordo.

Se o JNL apresenta-se o Mourinho eu ia achar que era uma enorme redflag.

O projecto desportivo do JNL assenta em formação, inovação, trabalho de equipa e investimento inteligente.

Um treinador de 62 anos, com um salário incrivelmente alto para a nossa realidade, sem histórico relevante na aposta de jovens jogadores da formação não me parece ser o perfil ideal para implementar o projecto desportivo do JNL.

Mas se for eleito e o Mourinho estiver a fazer um bom trabalho só tem de o apoiar com tudo aquilo que puder.
Quanto vai o Mourinho receber? Ainda não vi.

Fala-se no treinador mais bem pago de sempre do futebol português, nem faria sentido outra coisa.

Li algures entre os 7,5 e os 8 milhões.
O JJ não recebia isso nos lagartos?
Li algures que o Shimidt iria receber 9M no ultimo ano de contrato.

J_PN

O influenciador mais caro do mundo.

Carisma, liderança, comunicação, bla bla bla. Bola que é bom...

FreddyAduFan

o meu desejo é:

A) que isto corra bem, e que corra bem é 3 vitórias nos proximos 3 jogos, e depois tentar sacar uns empates simpáticos nos jogos em inglaterra ou mesmo no porto que nos permitisse ficar só a 2 pontos por agora, até as coisas ficarem mais calmas.

B) que o JNL ganhe, e juntando ao ponto acima que as coisas estariam a "correr bem", não o estou a ver ser gajo para sacar de uma Vilarinhada e despedir o Mourinho para ir buscar um que ele quisesse só porque sim.

Godescalco

Assim concretiza-se umas das maiores taras literárias dos anos 90.

Festivus

A única coisa que me inspira confiança desde já é que o Mourinho não vai ser pau mandado nem corno da direcção como o Nascimento foi. O Mourinho alguma vez admite que lhe impinjam jogadores e não lhe deem nenhum dos que quer e alguma vez vai fazer de pombo correio da direcção? Claro que não.

J_PN

Citação de: Rmgv em 18 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2025, 19:01Há aqui users tão básicos, com zero futebol na cabeça. Lembro me de ver a mesma merda quando o Judas veio a 2 vez, ou qd o lage passado umas semanas já não era assim tão mau só rir 😂
Os mesmos que hj estão aqui a falar em "auras" e "carismas" são os mesmos que em setembro de 24 quando o bin lagen voltou falavam que ele iria servir pelo que fez na 1ª época e que o descalabro que tinha acontecido na 2ª época foi porque o orelhas o tinha "sabotado" e que sem orelhas iria voltar a mostrar que era habilitado para o cargo.

Se isto é assim no serbenfiquista onde o espírito crítico ainda impera. Agora imagina fora daqui.

A eleição está no papo do Costa. Se aqui o pessoal é informado e é ludibriado com estes truques eleitorais, quanto mais o average Joe que frequenta o café da esquina.

Antonio1904

Citação de: pipi em 18 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: Antonio1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Não sei se é ironia, mas gosto.

Eu alterava para este:

Trubin

T.Araujo  A.Silva.  Otamendi

Dedic.                    Enzo.                Aurnes

Rios.     Sudakov

Lukebakio.   Pavlidis

Afinal o Lage é que não percebia nada disto.
Venha o próximo jogo. E outubro.

Diogo20

Citação de: sinbad em 18 de Setembro de 2025, 17:52Eu devo ser daqueles que hoje só se sentiu enojado com tudo isto.

Se me dissessem há 5 anos que o Mourinho vinha para o Benfica, eu assinava na hora.

Mas vir num momento destes, só me deixa doente de raiva.

Quantas vidas é que esta corja tem? Fdx, morram de uma vez e deixem o meu Benfica!

A malta está toda com o pito aos saltos mas esquecem que até as eleições há Chelsea, Porto e Newcastle fora.

O Rui Costa vai cair. Sim ou sim.
E este pesadelo vai acabar finalmente.

Fdx, tão farto disto!
Também sinto zero de tusa nisto. Tudo eufórico e eu já prevejo o resultado final infelizmente. Tal como as apresentações do Lage o ano passado ou do Jesus no seu regresso, não sinto entusiasmo nenhum.