José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Sexta-Feira

O nosso jogo será feio.
Mas, há um lado positivo no meio disto.
Os jogadores do Benfica vão deixar-se de fairplay de merda e enervante.

Vamos começar a cobrar as faltas filha da puta que nos fazem ao milímetro.

Tudo o que tiver de ir ao VAR, vai!
Mourinho é mestre nisso.

slbenfica_croft

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.
Vai lá ler o texto

Sunaike

epa so vejo o putedo todo ressabiado pqp ate metem nojo.

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Dimmus em 18 de Setembro de 2025, 20:26Acredito nos três centrais.
Dedic faz todo o corredor direito.

T.Araujo + Otamendi + ...Wynder?

A.Silva não pode jogar mais
Sim o jogador do J.Mendes fica de fora... O Mourinho até o Renato Sanches aceitou. Depois até o queimou mas tbm ajuda o Mendes
se nao senta o A.Silva começa já a perder o meu respeito  :tickedoff:
Duvido. O A.Silva é um jogador tipo o Ricardo Carvalho... Além do Mendes o ter de despachar.
Então o Mourinho nao disse que nada nem ninguém está acima do clube? tem enterrado pouco este novo Ferro
É o mesmo Mourinho que foi buscar o Patricio, Sanches... Etc ...
Quanto ao enterrar não comento...mas sim corre o risco de fazer o mesmo do Lindelof

Cob92

Sim o jogador do J.Mendes fica de fora... O Mourinho até o Renato Sanches aceitou. Depois até o queimou mas tbm ajuda o Mendes
Duvido. O A.Silva é um jogador tipo o Ricardo Carvalho... Além do Mendes o ter de despachar.

O Antonio tem sido dos melhores neste inicio de epoca, Nao faz qualquer sentido ir para o banco.

Nao è um jogo que vai queimar o inicio de epoca do rapaz tal como aquilo que o Otamendi fez frente ao Santa Clara Nao faz dele o pior dos defesas.

r0aGe

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.

Sempre. Seja quem for.

Vai lá ler o texto
podes colocar aqui o texto ou o link para ele?

Pedro Nunes 28

Sempre. Seja quem for.

O Pedro Ribeiro escreve o que qualquer pessoa minimamente inteligente percebe e pensa!
Criticar o Pedro Ribeiro por dizer umas verdades 😂😂😂

SG Ventil

Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

Os mais novos não entendem o quão isto deixa nostálgico malta dos anos 90/2000...

Sexta-Feira

Aqueles amarelos perdoados às equipas que nos defrontam na primeira parte vão ser explorados.

Porque ele vai fazer questão de pressionar o árbitro e dar a aulinha aos jogadores acerca disso.

Coisa que já não fazemos há anos!

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:53

Então o Mourinho nao disse que nada nem ninguém está acima do clube? tem enterrado pouco este novo Ferro
O companheiro Ota tem estado perfeito....o rapaz enterrou no último jogo....nos anteriores o companheiro do lado foi um fartote....
estão os 2 miseráveis mas o Otamendi dá tudo. Já este por ex. no 2-2 parece uma andorinha. Nem encostou no gajo do Qarabag. Tem um passe de morte para a entrada da área em que não deu golo por muita sorte e Trubin. Tem uma cena em que a bola é picada para a área e em vez de recuar para poder chegar à bola dá um saltinho e a bola passa-lhe por cima. Ridículo. Se desse para substituir os 2 era o ideal

sardao

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:50Mudem a foto, aquele Mourinho não volta mais.

Não era exatamente na cor do cabelo que queria de volta...

Isso é o menos.
Não gosto de ver essas fotos. O desgosto que foi naquela altura vê-lo ser chutado quando estava na cara que era especial. O maior erro da nossa história, mudou completamente a trajetória do futebol nacional do século XXI

Trapattoni

Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 20:58Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

Os mais novos não entendem o quão isto deixa nostálgico malta dos anos 90/2000...
Ainda não estou em mim. Passei anos de luto pela saída dele...
ANOS!

RGouveia.SLB

Comunicou bem e justificou o porquê dos holofotes se virarem para si.

Dito isto, não vou ser hipócrita e mantenho a minha opinião. Não o contrataria pelos factores declínio de carreira/indemnizações e acho um desespero eleitoralista da parte de um presidente aflito com o futuro, para além da qualidade do futebol praticado.

Mas como já tinha dito, é o menos culpado. Resta esperar que, mesmo em declínio, faça o melhor possível para bem do Benfica e injecte motivação nesta equipa.

Luisão_Rei

Uma coisa eu acredito, que os bois do apito vão começar a piar mais fininho nos nossos jogos.

Majin Buu

Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 20:58Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

sem dúvida. É uma autêntica viagem no tempo, que venha com a tusa toda e que não fique só por um "dedinho".