José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

RaGaZzO_RuY

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

Mas ao menos leste o texto?

Astor

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 21:09
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2025, 21:06Confirma-se o Rui Faria ou já não faz?
Pelo que foi dito creio que o Rui Faria infelizmente não virá...Uma pena quanto a mim.
Aparentemente a relação entre os dois praticamente acabou.

Estiveram juntos no Dragão, no sábado.

Tiago Fella

Citação de: JoséTorres em 18 de Setembro de 2025, 15:41"Eu não sou importante, estou aqui para servir o Benfica"

Muito inteligente, aberto a qualquer candidato.
Se quem trabalha neste momento no clube tivesse esta atitude estaríamos muito melhores.

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.

Também gosto de pensar que não.

Vamos ver se tem unhas para o nosso Ferrari.
o nosso Ferrari está com pelo menos 2 pneus furados. Um deles chama-se Antonio. Outro chama-se Nicolas. E suspeito que há mais

Tiago Fella

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
Onde dá para ler?

Deus Jonas

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.

Também gosto de pensar que não.

Vamos ver se tem unhas para o nosso Ferrari.

Ele podia ter ido com o jipe de ontem. Tinha lá o Ferrari e mandou o sinal

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tiago Fella em 18 de Setembro de 2025, 21:13
Onde dá para ler?

Está no Instagram dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago Fella em 18 de Setembro de 2025, 21:13
Onde dá para ler?
No instagram dele

ppfinder

Tem contrato é para apoiar.

Concordo com o processo? Não !!!

Mas venha com ganas e vontade de vencer.

MikeM16

Citação de: Alex_Soares em 18 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:04
Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: Jotta_nunes em 18 de Setembro de 2025, 21:00Já se sabe a constituição da equipa técnica dele ? Obrigado
toda toda não sei, mas está lá o Tralhão e o Ricardo Rocha pelo menos.
O Ricardo Rocha e Nuno Santos (que acho que já tinha trabalhado com ele no Tottenham) transitam para a equipa técnica dele.

Quem é o responsável pela preparação física?

Sei que é um ano atípico e tal, mas não jogámos o mundial de clubes sozinhos, e os outros clubes europeus "andam aí" enquanto a nossa equipa está nas lonas, no último jogo foi embaraço o estado físico dos jogadores comparado com uma equipa de montão,

Porque tínhamos um treinador que nao soube meter a equipa a pressionar em bloco, entao via-se muitas vezes jogadores a pressionar sozinhos que nem baratas tontas. Isto desgasta muito mais os jogadores.

Outra coisa relevante é o facto de, com o Lage, raramente tivemos um jogo descansado e resolvido na primeira parte. Era sempre sofrimento até ao final, o 11 inicial nunca conseguia descansar.

Motörhead

Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou haver 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.

JPSilva

Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 21:11
Tenho mãos para conduzir um Ferrari!
Poucos terão entendido.

Duvido que o homem tenha sido assim tão profundo.

Deus Jonas

Citação de: JoséTorres em 18 de Setembro de 2025, 15:41"Eu não sou importante, estou aqui para servir o Benfica"

Muito inteligente, aberto a qualquer candidato.

E foi humilde.

Ele tinha todo o estatuto para se meter em bicos de pés e de peito feito. O palmares dele é ao nível do do Benfica. Mas mostrou-se como mais um para trabalhar e ajudar

Trapattoni

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.
A relação dele com o Otamendi será chave imo para fazer a ponte de ligação com os putos. Acredito muito que passará por aí e sinceramente acredito piemente que o perfil do argentino se encaixe naquilo que José Mourinho espera de um lider.

butch vig

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

O Pedro Ribeiro é das pessoas mais lúcidas nos comentários que faz