Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Once_Human

CitaçãoBruno Lage não aceita cláusula de confidencialidade para rescindir com o Benfica

Bruno Lage colocou mais uma condição fundamental para avançar com a rescisão de contrato com o Benfica. O Maisfutebol apurou que os encarnados já sabem que treinador não vai aceitar que seja incluída uma cláusula de confidencialidade.

Sendo assim, Lage prefere não ficar preso a qualquer sigilo comunicacional sobre o que viveu na segunda passagem pela Luz e, sobretudo, como foi feita a negociação para abrir caminho para a contratação de José Mourinho.

De recordar que o ex-treinador das águias vai abrir mão da indemnização pela quebra do vínculo (até junho de 2026), mas quer receber o mês de setembro e também o prémio pelo acesso a fase de liga da Liga dos Campeões.

Ainda segundo sabe o nosso jornal, a equipa técnica de Bruno Lage, por sua vez, espera receber a totalidade do contrato. Neste caso, são conversações distintas.

Chiba-te 🤭

Hyliachu

Se tivesse meio colhão, contava tudo o que se passa naquela corja.

O mais provável é aparecer com uma tee shirt "eu voto Rui Costa"

Nuno_SLB

DastanPT

Péssimo treinador

Péssimo ser humano

Que nunca mais saiba o que é o Benfica na sua patética carreira

BlankFile

Que nunca mais volte ao Benfica, a não ser como adepto a apoiar no Estádio.

Obrigado pelos poucos aspectos positivos desta sua segunda passagem pelo Benfica e boa sorte para a carreira.

Il trattore

Despedido por tudo onde passou, mas aqui é que era. Nem nas arábias o Jorge Mendes consegue enganar alguém para arranjar emprego a este embuste.

Ronald1nh0

Vai ser a última vez que aqui venho porque o meu desejo é nunca mais ver este tópico por perto e que apodreça nas profundidades desta secção.

Foi neste tópico que tive o meu único amarelo em quase 20 anos de fórum.

Este abajour foi a personagem que ocupou o cargo de treinador que mais detestei em toda a minha vida. Tem todos os defeitos que destesto em alguém. Desonesto, falso, cínico, chico esperto, lambe botas, altivo... Ficava aqui todo o dia.

Adeus, até nunca mais, que desapareças de vez da vida do Benfica. O resto, a vida encarrega-se de te pôr no sítio certo.

BC

Não entendo como é que o Rui Costa achou que o ir buscar por uma segunda vez, iria fazer dele um belo treinador.

Não deu em nenhum lado por onde passou.

A "fama" do Bruno Lage chama-se: João Félix.

Elvis the Pelvis

Queriam colocar uma cláusula de confidencialidade? Filhos da puta!

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2025, 21:23Queriam colocar uma cláusula de confidencialidade? Filhos da puta!

Foi assim com o Vieira e ele deixou-se comer, se ele Está a exigir isso agora è porque no passado ficou fodido e Queria falar mas Nao podia.

Cob92

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2025, 19:06Péssimo treinador

Péssimo ser humano

Que nunca mais saiba o que é o Benfica na sua patética carreira

Pessimo ser humano ? Tambem Nao Vamos por ai.

Ele abdicou do vencimento ate ao final do contrato, Nao è qualquer um que faz isso.

Pablito13

Aqui é que estás bem, sonso do caralho!

Roy Kent

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2025, 19:16Que nunca mais volte ao Benfica, a não ser como adepto a apoiar no Estádio.

Obrigado pelos poucos aspectos positivos desta sua segunda passagem pelo Benfica e boa sorte para a carreira.

Por mim, até como adepto escusa de voltar.