Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fear Factory

Metam-no a treinar até às eleições, que se foda.

S.L.B Stars

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:26
Citação de: mitro11 em 16 de Setembro de 2025, 21:28É médio centro, como extremo é zero
Nem é médio nem é extremo, é fraco.

Não é fraco , é a mesma coisa que te colocarem ao volante de um carro sem saberes conduzir em estradas apertadas que raramente passaste .

bolas10

Farto de o ver colado à linha, não acrescenta rigorosamente nada, esta mania dos 'equilíbrios' defensivos, prejudica bastante a equipa ofensivamente, que entre na rotação com o Enzo e Rios no meio campo e deixe esta posição para um extremo de verdade...

Jb3011

Não fode nem sai de cima.

Absolutamente ridiculo a extremo.

ajnogueira

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:26
Citação de: mitro11 em 16 de Setembro de 2025, 21:28É médio centro, como extremo é zero
Nem é médio nem é extremo, é fraco.

Não é fraco , é a mesma coisa que te colocarem ao volante de um carro sem saberes conduzir em estradas apertadas que raramente passaste .

Hã?

slbenfica_croft

O BENFICA tem condições para poder ter o Aursnes a partir do banco ou alternando a titularidade como médio centro.

E isso não é uma crítica ao Aursnes nem  um problema para o BENFICA. Diria que é um dos poucos potenciais luxos que temos.

Num desenho a 343(ou 3412) e num desenho a 433 puro isso é perfeitamente possível e seria uma excelente notícia para o BENFICA.

Num desenho a 3 defesas não é opção para extremo ou segundo avançado. Podendo ser libertado para o miolo como opção e rotação com Enzo e Rios. O mesmo pode acontecer se o BENFICA jogar em 433 puro e libertar lá na frente na direita o Lukebakio.

Apenas em 4231 em determinados contextos entra como opção à direita. E não sempre. Já que há muitos jogos em que se pede muito maior propensão a todo o flanco direito.

RicNasSLB

Espero que tenha chegado ao fim esta palhaçada de fingir que não é atroz a jogar na ala. Se tiver que alternar com o Rios ou Enzo, so be it. É sempre uma melhor alternativa a sair do banco que o Barreiro.

slbfuckfcp

excelente suplente mas para o meio campo, a extremo é desesperante a lentidão

slbenfica_croft

Ser opção de banco e rodar entre 11 e banco como opção para médio centro é um dos poucos potenciais luxos que podemos ter.

E seria bom para todos. BENFICA e jogador.

E subjacente a isto não está nenhuma crítica ao jogador. Que é bastante bom e merece todo o crédito

Há esta possibilidade se o BENFICA migrar para um desenho que favoreça a maioria dos jogadores

220373

Por mim fazia meio campo em 4x3x3 com o Enzo, ele à esquerda, Rios à direita

À frente Sudakov/Andreas, Pavlidis, Luke

Infelizmente falta alguém para rodar com o Luke com caracteristicas de extremo

2fenix2die

Citação de: Jb3011 em 18 de Setembro de 2025, 10:29Não fode nem sai de cima.

Absolutamente ridiculo a extremo.

Um verdadeiro empata fodas, só pode jogar no meio campo, na ala, é um zero, a bola chega a ele, e volta para trás.

RicNasSLB

Eu já estou por tudo. Desde que não tenha de o ver nem mais um segundo encostado à ala seja a médio ou lateral. Que jogue no miolo com o Enzo e o Rios, que fique com o lugar do Rios relegando-o para o banco ou que seja ele mesmo a ir para o banco. Será sempre uma alternativa melhor a sair do banco que o Barreiro.

Innuendo

Citação de: RicNasSLB em 19 de Setembro de 2025, 14:23Eu já estou por tudo. Desde que não tenha de o ver nem mais um segundo encostado à ala seja a médio ou lateral. Que jogue no miolo com o Enzo e o Rios, que fique com o lugar do Rios relegando-o para o banco ou que seja ele mesmo a ir para o banco. Será sempre uma alternativa melhor a sair do banco que o Barreiro.

O Enzo merece muito mais o banco do que o rios, mesmo com o rios a jogar muito poucochinho

20Nico Gaitan20

Citação de: Innuendo em 19 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: RicNasSLB em 19 de Setembro de 2025, 14:23Eu já estou por tudo. Desde que não tenha de o ver nem mais um segundo encostado à ala seja a médio ou lateral. Que jogue no miolo com o Enzo e o Rios, que fique com o lugar do Rios relegando-o para o banco ou que seja ele mesmo a ir para o banco. Será sempre uma alternativa melhor a sair do banco que o Barreiro.

O Enzo merece muito mais o banco do que o rios, mesmo com o rios a jogar muito poucochinho
acho incrivel como o Enzo tem passado ao de leve pelos pingos da chuva.

Um gajo que joga a passo.

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Innuendo em 19 de Setembro de 2025, 14:35

acho incrivel como o Enzo tem passado ao de leve pelos pingos da chuva.

Um gajo que joga a passo.

Goza daquela coisa, tipo o weigl, ou o kokcu, que são jogadores diferenciados com bola no pé e a equipa não ajuda.

Enzo tem parecido uma arrastadeira.
Como em muito na vida, mais vale cair em graça do que ser engraçado.