José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Frusciante

Quão ridiculo sou por estar ansioso para ver com que outfit se vai apresentar no banco ?

Fato ? Fato Treino ? Calça e camisa ?

Pqp esta doença

:rir:

Stigmat

Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2025, 17:40Quão ridiculo sou por estar ansioso para ver com que outfit se vai apresentar no banco ?

Pqp esta doença

Meto 10 euros em como vai de fato de treino.

vitormopinto1987

Uma coisa já conseguiu e agradeço-lhe, tenho bastante vontade de ver o jogo de amanhã

Pleven

Citação de: RedHead em 19 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Pleven em 19 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: MafU em 19 de Setembro de 2025, 17:22E depois fez dupla com o tosco do Bryan Dean, que era tosco mas até não esteve mal tendo em conta as circunstâncias da altura
A época que fez o Nuno Gomes em muito se deve a esse senhor. O inglês amaciava e o Nuno aproveitava.
Tudo ao contrário
?

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 19 de Setembro de 2025, 16:16

A alegria do treinador, o sorriso dos jogadores, a vontade, o querer, a força de ganhar. Faz me regressar a 2000 nos tempos em que João Vale E Azevedo decidiu finalmente mudar o destino do clube para melhor com o melhor treinador da história do futebol português. Estou emocionado, não o nego. É uma honra tremenda ter este grande treinador a defender as nossas cores.
Vamos mister!
Citando a frase de uma Imagem, "Mourinho, ignora quem te inveja. Juntos somos mais fortes!"

Deus Jonas

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2025, 17:02
Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2025, 15:54Alguém sabe porque é que troca de equipa técnica quase todos os anos?

Não deve ser fácil trabalhar com ele muito tempo. Só o Raul José é que teve paciência para aturar o Jesus a vida toda.

Raul José anda na Arábia?

Esse sofria de violência doméstica

Agora acho que não está a trabalhar.

Melhor decisão

Sofria de bullying no trabalho

Benfanatic

Deus Jonas

Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2025, 17:40Quão ridiculo sou por estar ansioso para ver com que outfit se vai apresentar no banco ?

Pqp esta doença

Já falei disso

Curtia que viesse com os fatos à mafioso dos tempos do Inter e do Chelsea

PB

Pleven

Pqp esta doença

Eu estou curioso para saber a que minuto leva amarelo se apanharmos uma das arbitragens habituais.

Ramiro Lopes

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 17:47

Pqp esta doença

Já falei disso

À quantidade de posts que já fizeste neste tópico, já não deve sobrar tema para falares ;D

Cob92

Trubin (Julio César)

Antonio (Lucio)
Otamendi (Samuel)
Dedic (Maicon)
Dahl (Zanetti)

Rios (Cambiasso)
Enzo (Motta)
Barreiro (Pandev)
Sudakov (Sneijder)

Pavlidis (Milito)
Ivanovic (Etoo)

E è isto, bora ganhar a terceira Champions

imightbewrong

Pqp esta doença

Deus Jonas

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 17:47

Pqp esta doença

Já falei disso

À quantidade de posts que já fizeste neste tópico, já não deve sobrar tema para falares ;D

Um gajo fica entusiasmado

Não tem como. Até vou ao ginásio com a camisola do Benfica e estou ansioso pelo jogo de amanhã

Tivesse cá o lage, até ia era treinar à hora do jogo para não ver aquela merda