José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

arodrigues84

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 16:26

Pra idade que tem até tá em boa forma física. Parece que nunca se descuidou ao longo da carreira. Nem barriga de cerveja tem.

Já vai aparecer aí alguém com a célebre pergunta:

Carregavas?

imightbewrong

Pra idade que tem até tá em boa forma física. Parece que nunca se descuidou ao longo da carreira. Nem barriga de cerveja tem.

O alcool mata.
Destroi vidas humanas.

Espártaco

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2025, 18:45

Já vai aparecer aí alguém com a célebre pergunta:

Carregavas?
@imightbewrong.

pmmp20

Confesso q ainda me parece um pouco estranho ver o Mourinho como treinador do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 19 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 18:42https://x.com/B24PT/status/1969091401221574739

Qual é a piada de colocar esta frase num cachecol?

O encosta ainda mostra como fosse uma grande coisa 😂
Não digas isso que eu vou comprar. Não posso viver sem o ter comigo.
Já mandaste vir a camisola principal deste ano com "Mourinho. 10" nas costas?
Ainda não mermao

Sea_Shepherd

.

FtRaven

Todos sabiamos, incluindo o próprio, que iria regressar. Tal como neste momento todos sabemos que o Ruben Amorim, mais ano menos ano, também irá ser o nosso treinador. É daquelas coisas que já estava destinada a acontecer, só não sabiamos quando.

Génio da comunicação e da motivação, era o que precisávamos neste momento. Foi a 1ª conferencia de imprensa que acompanhei em direto do princípio ao fim desde há muito tempo e confirmou tudo isso.

Que seja feliz, que o JNL lhe renove o contrato e que a médio prazo consigamos nos aproximar da orelhuda e quem sabe conquistá-la, é esse o sonho!

Meio_metro

Citação de: osgama em 19 de Setembro de 2025, 16:24O melhor disto é que no final da época o Noronha pode mudar o treinador
Se isso acontecer é porque a época foi mais uma vergonha...

Festivus

Citação de: FtRaven em 19 de Setembro de 2025, 18:57Todos sabiamos, incluindo o próprio, que iria regressar. Tal como neste momento todos sabemos que o Ruben Amorim, mais ano menos ano, também irá ser o nosso treinador. É daquelas coisas que já estava destinada a acontecer, só não sabiamos quando.

Génio da comunicação e da motivação, era o que precisávamos neste momento. Foi a 1ª conferencia de imprensa que acompanhei em direto do princípio ao fim desde há muito tempo e confirmou tudo isso.

Que seja feliz, que o JNL lhe renove o contrato e que a médio prazo consigamos nos aproximar da orelhuda e quem sabe conquistá-la, é esse o sonho!
Ai sabíamos? Eu não.

JPSilva

4M limpos na 1ª época, 6M na 2ª. Se a cláusula for acionada no final da 1ª época, a parte que romper terá de pagar 3M.

S1Benfica

Citação de: FtRaven em 19 de Setembro de 2025, 18:57Todos sabiamos, incluindo o próprio, que iria regressar. Tal como neste momento todos sabemos que o Ruben Amorim, mais ano menos ano, também irá ser o nosso treinador. É daquelas coisas que já estava destinada a acontecer, só não sabiamos quando.

O Mourinho só já vai para a selecção quando os infantis (que irá potenciar) do Benfica forem séniores.

r_pereira79

Alguém me pode dizer se hoje houve conferência de imprensa? E se houve a que horas foi? Estive a trabalhar e se houve ia puxar atrás para ver. Obrigado