Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Vidito

Cada vez que vejo um chalupa a aplaudir este gajo, o meu corpo treme. E não estou a brincar. O cabrão do Mourinho veio dar uma nova vida a este gajo. Puta que pariu esta merda.

Innuendo

Citação de: RML em 19 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Setembro de 2025, 21:57Vieira mostrou-se ainda incrédulo pelo facto de o Benfica ter pago depois do prazo uma prestação ao Palmeiras pela contratação de Richard Ríos. "Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas. O principal título que o Benfica conquistou de há muitos anos para esta parte chama-se credibilidade", frisou.
o Vieira é o campeão da credibilidade claro😂

Há que dizer as coisas corretamente.
É campeão da cribilidade, faxabor

DeSousa

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2025, 23:11Se esta coisa voltar a ganhar, desligo completamente disto!

Se ganhar, vão ser 4 anos a seco, acho que não chegava ao fim do mandato.

Red Bullet

Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2025, 23:11Se esta coisa voltar a ganhar, desligo completamente disto!

Se ganhar, vão ser 4 anos a seco, acho que não chegava ao fim do mandato.

Acho q se ganhar, vai-lhe suceder o q aconteceu com o Damasio: face ao inevitavel desastre chegará um tempo em q será apupado pela quase totalidade da massa associativa, e nessa altura convocará eleições antecipadas.

Deus Jonas

Diz que estava impreparado em 2021

E continua impreparado

Lebohang Mokoena

Aquele silêncio incómodo da audiência quando o Ruína recusa falar da final da Taça é bastante elucidativo do que estavam a pensar e não se atreveram a dizer... :rir:

Deus Jonas

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Setembro de 2025, 21:57Vieira mostrou-se ainda incrédulo pelo facto de o Benfica ter pago depois do prazo uma prestação ao Palmeiras pela contratação de Richard Ríos. "Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas. O principal título que o Benfica conquistou de há muitos anos para esta parte chama-se credibilidade", frisou.

Só dá para rir

Credibilidade oferecida pelo Vieira

Red Bullet

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 00:36Diz que estava impreparado em 2021

E continua impreparado

E continuará até ao momento em q levar o chute da cadeira!

Faroleiro

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 00:36Diz que estava impreparado em 2021

E continua impreparado
Deve haver algum equívoco....

Ia jurar que tinha sido dirigente no Benfica, com vários cargos, durante quase 15 anos....

Trapattoni

Meu rico Vale, mil vezes mais presidente que o pior presidente da nossa história.
Luis Filipe Vieira.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 20 de Setembro de 2025, 00:37

E continua impreparado

E continuará até ao momento em q levar o chute da cadeira!
Nunca esteve tão preparado para regressar à Cave na Damaia!

Castro_SLB

Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 23:44Rui Costa: «Situação financeira? Se estivesse problemática, não havia seis candidatos»

Presidente das águias discursou em Paredes no arranque da campanha eleitoral

Rui Costa abordou a situação financeira do Benfica esta sexta-feira, durante o discurso em Paredes, no arranque da campanha eleitoral, frisando que o mandato acaba com o clube da Luz saudável nesse capítulo, o que explica a existência de seis candidatos.

Spoiler
«Sobre a situação financeira do clube muito se tem ouvido falar. E acreditem no que vos vou dizer. Não sou eu que digo. É a história do clube que diz. Muito se tem ouvido falar da problemática situação financeira do Benfica. Se ela estivesse problemática, não apareciam seis candidatos, meus caros amigos», realçou.

«Jamais e em tempo algum meteria o clube em perigo ou instável financeiramente. Não sou um benfiquista de ocasião, não sou um benfiquista apenas porque sou presidente. Antes de levar na cabeça por não ganhar e por cometer erros do que por levar na cabeça ou dar na cabeça a mim próprio do que deixar o clube numa situação complicada. Jamais o farei», completou o presidente e candidato às eleições de 25 de outubro.

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-situacao-financeira-se-estivesse-problematica-nao-havia-seis-candidatos-2025091922152655162
[fechar]

Só faltou utilizar umas das velhas máximas do Vieira, que o Benfica estava muito apetitoso e que ele tinha a missão de o livrar dos abutres e garotões que o queriam assaltar.

Este gajo é mesmo reles. Não vou ter pena nenhuma quando for escorraçado do Benfica.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 00:38

E continua impreparado
Deve haver algum equívoco....

Ia jurar que tinha sido dirigente no Benfica, com vários cargos, durante quase 15 anos....

Era figura decorativa, n contava nem para o totobola. (devem-lhe ter tirado a pinta logo ao fim de 6 meses)