Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cwally

Precisa de descanso, não pode jogar sempre. 

Lellominsk

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 17:00Mas ele está certo , Foco , convicção e determinação , só não tem mais rins .

rins ... velocidade ... contenção ... etc... tudo o que se ensina na formação.
Mas jogo de cabeça atacante é top!

ElToto

Eu acho que o problema dele atual é ter de ser um central "e meio"...

Quando devia ser ele a ter "back" do outro central...que devia ser o Tomas e nao o A.Silva...

Redady2

"O melhor vem aí!" Disse Di Maria na resposta ao post do Nico no Instagram. Não é novidade para ninguém a admiração que o Di tem pelo Mourinho.

Pode não ser o treinador de 2010, mas é alguém líder de balneário, e que vai fazer destes jogadores uma equipa competente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 14:59"O melhor vem aí!" Disse Di Maria na resposta ao post do Nico no Instagram. Não é novidade para ninguém a admiração que o Di tem pelo Mourinho.

Pode não ser o treinador de 2010, mas é alguém líder de balneário, e que vai fazer destes jogadores uma equipa competente.
e voces sabem se ele se referia a Mourinho?

Nao pode ser do tipo "o melhor esta por vir"??

Eu vejo mais como bicada ao Lage por acaso

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 14:59"O melhor vem aí!" Disse Di Maria na resposta ao post do Nico no Instagram. Não é novidade para ninguém a admiração que o Di tem pelo Mourinho.

e voces sabem se ele se referia a Mourinho?

Nao pode ser do tipo "o melhor esta por vir"??

Eu vejo mais como bicada ao Lage por acaso
Pode ser. Mas também pode estar ligado ao regresso do Mourinho l

Redady2

@20Nico Gaitan20 "agora sim" comentou o Maria relativamente ao Mourinho. Aquela malta estava fartinha do Lage.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 16:55@20Nico Gaitan20 "agora sim" comentou o Maria relativamente ao Mourinho. Aquela malta estava fartinha do Lage.
sim...foi mesmo nesse sentido entao.😅😅

Kurt Cobain 10

Curiosidades Europa
@CuriosidadesEU
·
57s
🥺🇦🇷 Nico Otamendi, sobre o dia a dia em sua casa durante a infância e a emoção ao falar do esforço de sua mãe:

"As coisas que não saem como você quer, tem que tentar de novo no dia seguinte e não desistir. Quem me ensinou isso? Minha mãe. Ela sempre me emociona, é tudo para mim.

Minha mãe era quem sempre me esperava no ponto de ônibus, me dava a marmita para eu poder ir treinar. Eu saía às 7 da manhã para a escola, voltava ao meio-dia, e lá estava ela me esperando com a marmita. Voltava só às nove e meia da noite, porque treinávamos no Liniers. Assim, todos os dias. Era muito difícil. Mas ela sempre esteve lá.

Às vezes eu não queria pedir dinheiro porque sabia que custava para ela me dar, que não estávamos passando por um bom momento. Ia ao clube e às vezes me davam um alfajor e um achocolatado...

Eu voltava sem gastar aquele dinheiro para que, no dia seguinte, ela não precisasse me dar de novo. Tudo isso, depois poder devolver a ela, para mim foi como dizer: 'Obrigado pelo sacrifício, por estar sempre'.

Vou ser eternamente grato a ela."

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 16:55@20Nico Gaitan20 "agora sim" comentou o Maria relativamente ao Mourinho. Aquela malta estava fartinha do Lage.
sim...foi mesmo nesse sentido entao.😅😅
Mas isso é notório. É só ver os vídeos de treinos de há uns dias com o BL e comparar com o Mourinho.
Como da noite para o dia, é um boost motivational tremendo e acredito que o Otamendi vai ser o elo de ligação para o resto do plantel. O Otamendi é a encarnação de líder que o Mourinho procura e acho que ambos se vão dar bem e estar na mesma página.

Jotenko

Mais uma exibição miserável deste e do colega.

Haywire

Trapattoni

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2025, 18:42Mais uma exibição miserável deste e do colega.
Isso deve ser tão verdade como tu dizeres que o Finasterida reduz a testosterona.

Flirt4ever

Citação de: Haywire em 21 de Setembro de 2025, 07:23
Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2025, 18:42Mais uma exibição miserável deste e do colega.

Porra, que ratings enganadores. Que raio de jogo esses gajos (seja lá quem for) viram ?

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2025, 11:59
Citação de: Haywire em 21 de Setembro de 2025, 07:23

Porra, que ratings enganadores. Que raio de jogo esses gajos (seja lá quem for) viram ?

Bastaria o AVS ter marcado um golo nos inúmeros buracos que este e o parceiro abriram para ver quais seriam os scores.

Como é que o Sudakov que fez um jogão do crl tem pior rating que o Pavlidis?

Só rir.