CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Bignilton2

Se não tem mandado o lagiola embora,  ele resolvia isto

Toronto_SLB

Citação de: Redceltic em 20 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:55Agora tentar aproveitar os espacos que vao aparecer.
Para isso precisamos de gajos rápidos e técnicos. Que não temos.
Falta o Lukebakio.

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 18:54Mourinho vai ter muito trabalhinho com esta banda de musica

Ele sabe bem

Precisa de tempo

O Rios preocupa-me

Não sabe receber uma bola

Minerva

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:51Finalmente! Que frustacao jogar contra estes autocarros.

LOL, os gajos tem mais oportunidades que nós e ainda falas em autocarros?

Não têm mais. Foram 2 oportunidades para cada lado, sendo que eles não fizeram nenhum remate à baliza.

melanda72

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 18:54Não jogamos nadinha em termos coletivos estamos super fracos.
Foram muitos meses a aprenderem a dar serventia.
Felizmente o pedreiro foi-se.

RGouveia.SLB

Vale pelo resultado, o Zé Mário vai ter de meter muitos dedos

poborsky89

Citação de: Guernsey em 20 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:51Finalmente! Que frustacao jogar contra estes autocarros.

Autocarro? Estivemos a levar amasso, moço.

Não sei que amasso é que foi esse, nem dois passes seguidos o aves fez

Notguilty

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 18:55Pior Benfica dos últimos 30 anos... se não marcarem, o AVS vira isto com naturalidade

Não me lembro de um meio campo tão mau como o que temos atualmente, tatica e tecnicamente é de uma pobreza inacreditável

Não sei se será 30 anos, mas é dos mais fracos que me recordo de ver desde os tempos do Vietname.

Deus Jonas

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2025, 18:56

Não têm mais. Foram 2 oportunidades para cada lado, sendo que eles não fizeram nenhum remate à baliza.

Fizeram a bola ao poste

Virus

Lúcio Gomes

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2025, 18:56

Mandaram a bola ao poste. Bem sei que não conta como remate à baliza mas...

Afonzo

Parece-me que a equipa fisicamente não está muito bem... Parecem pastelões... Lentos a reagir, com o Aves a ganhar quase todas as segundas bolas.

O Dahl está horrível... Nem a atacar e muito menos a defender...

Sexta-Feira

Também já era na altura de começar a deixar o Otamendi alguns jogos no banco.

Anónimo_

Citação de: bmuc79 em 20 de Setembro de 2025, 18:50Os mind games com esta tropa fandanga que temos só vai resultar em mais traumas psicologicos que os pode afectar gravemente e deixarem de jogar o poucochinho que jogam...

Embora não sejo o único problema, estas novas gerações de jogadores modernos com "traumas psicologicos", é provavelmente um dos maiores desafios para um treinador com a personalidade do Mourinho, e acredito que também contribuiu para o insucesso da sua carreira nos últimos anos quando comparado com antes de 2015.