CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Armani

XtaticO

Citação de: Aslio em 20 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: XtaticO em 20 de Setembro de 2025, 18:54Tirar Dahl, Antonio Silva, Ivanovic e Enzo.

Meter Obrador, Tomás, Scheldrup e João Veloso.
E quem defende?
Movia o Aursnes para o lugar do Enzo, de resto fica troca por troca

arodrigues84

O que eu sei é que tivemos um penalti escandaloso e um golo anulado por um pintelho.

A exibição foi a possível com dois treinos, e o Aves como sempre a fazer o jogo da vida deles.

Aquele vaneshi já sabemos que faz sempre o jogo da vida dele connosco.

imightbewrong

Citação de: Rui SLB Pedro em 20 de Setembro de 2025, 18:58Alguém tem link? Obrigado.

Me parece tremendamente lamentable que tengamos que recurrir a enlaces para ver un partido de fútbol,  algo que se supone que es completamente libre.

Roy Bean

Citação de: Sabrept em 20 de Setembro de 2025, 18:59Boa tarde! Alguém com link?
Só tenho oportunidade de ver segunda parte!

Estamos a jogar bem?

Bem mal.

Isaaquinho

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 18:55A equipa está cansada.

Nós também estamos cansados da equipa.

Cansado estou eu, que de segunda a sexta levanto-me às 5h, trabalho das 6 às 14h e depois ainda vou trabalhar mais 4/5 horas até às 20h e não devo ganhar um décimo sequer do que estes gajos ganham.

axiomas

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2025, 18:55Primeira parte de mais vontade que qualidade. Ponto prévio o Aves queima o tempo que pode. Dá a porrada que quer e impede reposição rápida sem que nada aconteça. Um amarelo num lance com Trubin. E outro em que o árbitro foi avisar.

Mourinho corre para o balneário e com razão.

Comecemos pelo início. Dahl é muito mediano a lateral. O António Silva não tem qualidade para ser titular no Benfica. Entre erros e comidelas dignas de um juvenil é mau demais. O Otamendi tem de ser para despachar também. O Benfica tem de revolucionar a defesa. Dedic e Tomás Araújo são os únicos a dar garantia.

O jogo jogado. Entramos a pressionar, mas a pressão é muito mal orquestrada. Andamos a cheirar a bola do Aves. Em posse o problema apesar do que muito se falou não está na falta de largura. Esta é em não haver homem entre as linhas do Aves. Quando houve criou se perigo. Sudakov está muito baixo no terreno. O Rios está um passador e na frente o remate por duas vezes já fez azedar a cara de Mourinho. E com razão.

Pensei que este forum fosse incapaz de me surpreender mas essa foto do perfil é qualquer coisa.
É o que fomos a última época toda. O *inserir adjetivo pejorativo* do Nuno Pinto tocou baixo.

rkc

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:51Finalmente! Que frustacao jogar contra estes autocarros.

Eles estão a jogar com a linha subida até

Nós é que afunilamos o jogo e não temos ideias
é impossível jogar bem.

Emocionalmente estamos no limbo depois do desastre. Colectivamente partimos de um ponto muito baixo.

Hoje temos que ganhar, limpar a cabeça e se possível conseguir que alguns jogadores consigam libertar-se para uma época melhor

arodrigues84

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: Guernsey em 20 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:51Finalmente! Que frustacao jogar contra estes autocarros.

Autocarro? Estivemos a levar amasso, moço.

Amasso ahahahah
Sim, amasso

Mas qual amasso?

Não é porque estamos numa má fase que temos de exagerar.

Foi um jogo fraco mas amasso? Poupem-me.

N1c0

Rui PT

Tanto andaram a derreter o Rios que conseguiram. Nulidade.