CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Achor81

Citação de: Guernsey em 20 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2025, 19:23
Citação de: Guernsey em 20 de Setembro de 2025, 19:22Já vai haver falatório.

Isto é penalty porquê mesmo?

Há pouco há uma tesourada na área e nada. Agora que lhe toca na cara depois de já ter cabeçeado... é penalty.

Fica pelo outro mas isto, com estes árbitros, é uma merda.
Por bater depois de cabecear, deixa de ser falta?

O gajo da Goltv concorda comigo.

Eu nem consigo ver se lhe bate mesmo depois da falta, sou sincero. Isto para mim não é penalty nenhum.

Fica um pelo outro, é justo. Mas não é penalty.

É penalti porque deu conta da pouca vergonha que cometeu na primeira parte e aplicou a lei da compensação.

RGouveia.SLB

Antonio1904

arodrigues84

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2025, 19:28Acho que é a primeira vez em mais de ano que voltamos melhor do intervalo.

Por alguma coisa ele correu para o balneário estilo NFL.

AGM2293

Finalmente uma miragem de futebol, mas este aves também não vale um chouriço

tntnt

Naruto

OAmorDaMinhaVida

DeSousa

Roy Bean

Citação de: brazio em 20 de Setembro de 2025, 19:28Todos os nossos golos vão ao var fdx

Tecnicamente todos tem de ir... Agr se os nossos são mais analisados não posso discordar

AndreCruz11SLB