CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

slbenfica_croft

Começar a rodar e a envolver mais jogadores no processo

jp23

sandroteixeira

Roy Bean

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 19:33Estou a pensar em comprar aquela vivenda que se vê na transmissão. Aquela com o telhado preto.

Acho q o Montenegro já comprou

Toronto_SLB

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:32Barreiro é com todos os treinadores, irra...

O Barreiro não é tão mau como pintam.

Tem entrado quase sempre bem.
Nunca percebi o hate ao Barreiro.

Festivus

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 19:33Estou a pensar em comprar aquela vivenda que se vê na transmissão. Aquela com o telhado preto.
Tipo a torre das antas?

Andreg86

Citação de: BenficaParede em 20 de Setembro de 2025, 19:33O Mourinho deve-lhes ter dito ao intervalo para serem felizes e aproveitarem

Deve ter dito que isto não é o PAOK.

Kakarotto

Lúcio Gomes

Slb04Sempre

axiomas

Substituição normal. Espero para ver quem fica atrás do Pavlidis

Deus Jonas

Citação de: BenficaParede em 20 de Setembro de 2025, 19:33O Mourinho deve-lhes ter dito ao intervalo para serem felizes e aproveitarem

Deve ter falado do Super Wings

jp23