CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Deus Jonas

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:01Penso que o Mourinho em 2000 perdeu o seu 1º jogo no Benfica. E não conseguiu depois virar a eliminatória contra o Halmstads, empatando 2-2 na Luz.

Perdeu no Bessa e sim empatou 2-2
E depois levámos 3 na Madeira não foi?

Levámos mas antes disso empatou em casa com o Braga apesar de ter feito um bom jogo e empatou outro já não sei com quem lá para o meio teve 2 vitórias depois levaram 3 na madeira

0-0 em paços

Roting

A segunda parte é melhor muito porque o afs não aguentou o ritmo que jogou na primeira.

Sem tirar o mérito que também possa haver do treinador.

Limentaen

Não foi uma grande exibição, muito longe disso, com 2 treinos não se pode mudar quase nada, mas na primeira parte foi uma equipa sobre brasas, com muitos passes falhados

Kinkolas

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: Grant em 20 de Setembro de 2025, 20:06O Rego é fraquissimo para ser o único da equipa B a ser lançado na equipa A durante este ano e ano passado...

O que mais me surpreende é que está sempre igual. Não ganha corpo, não ganha dimensão futebolística... Não era melhor emprestar?

Para o Estrela obviamente.

Sea_Shepherd

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: Grant em 20 de Setembro de 2025, 20:06O Rego é fraquissimo para ser o único da equipa B a ser lançado na equipa A durante este ano e ano passado...

O que mais me surpreende é que está sempre igual. Não ganha corpo, não ganha dimensão futebolística... Não era melhor emprestar?

Era mas agora é too late.

Çula

Este equipamento traz-me vibes do ano em que veio o Mantorras, Simao, Zahovic etc.

Nao sei se confio.....

sergio19azb

Boa 2parte, nao muito bem jogada mas consistente e razoavel a nivel ofensivo!
3pts, siga para a proxima!

Sexta-Feira

Já tinha saudades de ganhar os jogos nas segundas partes.

Energia diferente na segunda parte.
Muito diferente.

Mas a estratégia do Aves também saiu furada.
Rebentaram-se na primeira.
A pressão era gigante. Tentaram o 1-0 para estacionar na segunda.
Foderam-se!

Sea_Shepherd

Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2025, 20:04O Sudakov é tão miúdo...boa flash interview :)

É muito diferenciado. Não só psicologicamente como também futebolísticamente.

Roting

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2025, 20:11Este equipamento traz-me vibes do ano em que veio o Mantorras, Simao, Zahovic etc.

Nao sei se confio.....

Davam jeito os 3 que escreveste...

Kakarotto

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:01Penso que o Mourinho em 2000 perdeu o seu 1º jogo no Benfica. E não conseguiu depois virar a eliminatória contra o Halmstads, empatando 2-2 na Luz.

Perdeu no Bessa e sim empatou 2-2
E depois levámos 3 na Madeira não foi?

Levámos mas antes disso empatou em casa com o Braga apesar de ter feito um bom jogo e empatou outro já não sei com quem lá para o meio teve 2 vitórias depois levaram 3 na madeira

0-0 em paços

Armani

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 20:08As bolas nas costas dos laterais adversários é algo novo.

Vi umas quantas na segunda parte pela esquerda.
Notou-se perfeitamente que o Aves foi apanhado muitas vezes por aí.
Não era algo que o Benfica fazia.

A questão é o que é que o Benfica fazia?  :rir:

Tsu1904

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2025, 20:11Este equipamento traz-me vibes do ano em que veio o Mantorras, Simao, Zahovic etc.

Nao sei se confio.....

É nojento fdx

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 20:08As bolas nas costas dos laterais adversários é algo novo.

Vi umas quantas na segunda parte pela esquerda.
Notou-se perfeitamente que o Aves foi apanhado muitas vezes por aí.
Não era algo que o Benfica fazia.
Tivessemos um panzer na esquerda para sacar essa profundidade e uns cruzamentos....