José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

gabbana

Semper Fidelis

inadmissível
um treinador que não fala em português
 :tickedoff: 

Lúcio Gomes

Jornalistas italianos e ingleses...é um rockstar!

sergio19azb

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 20:25
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:25Já diz que tem que ir buscar os pontos do Qarabag

O Mundo do trabalho é isto: uns cagam e outros limpam a merda.

Quando a merda é grossa, as vezes complica.

arodrigues84

Último jogo que orientou o Benfica venceu 3-0, primeiro jogo que orienta o Benfica após 25 anos vence 3-0.

Poético!

imightbewrong

"Eu nao vim porque de Azeitao ao Seixal sao 20 minutos. Eu vim porque vim treinar UM GIGANTE!"

supersueca

Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:25Só repórteres estrangeiros numa conferência de imprensa português. Nunca vi nada assim.

Estás a falar do 2° português mais conhecido do Mundo.

Boddicker

"A minha casa é em Londres, eu vim para treinar um gigante"

Foda-se, mete-me um dedinho

Zarathustra

Pelo menos em termos comunicacionais é evidentemente um upgrade colossal, é como passar do Emplastro para Licurgo.

Deus Jonas

"a minha casa é em Londres. Estou aqui para liderar um gigante"

Trapattoni

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2025, 20:23Jornalistas ingleses e o crlh
Outro nível meus amigos, outro nível. Algum outro treinador já trouxe jornalistas ingleses a um jogo na vila das aves?

bmuc79

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:23"disse aos jogadores, foi bom, mas não foi extraordinário, agora vamos embora que amanhã há treino de manhã"

O outro a esta hora, perante quiça mais uma vitória sofrida e uma exibição miserável estava ali a dizer que fizemos um grande jogo e foi uma grande vitória, para dps arranjar um rol de desculpas, que n tinha tempo para treinar, que n tiveram tempo para descansar, que a oposição estava a usar a equipa para fazer politica e acabava a dizer "ai de quem atacar os meus jogadores! Estarei cá para defendê-los", qd a melhor defesa deles era pôr-se no crl.

Sexta-Feira

O Mourinho é uma superstar.

Sem dúvida nenhuma em relação a isso.

MaFd_R@_SLB

"Benfica is a giant club, really giant"

Não se cansa de dizer que somos um clube gigante

Burik

Citação de: AR11 em 20 de Setembro de 2025, 20:15José Mourinho, treinador do Benfica.

Ainda nem parece real lol

Bom bom era ele ser campeão no Benfica.