José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2025, 09:19Chama-se a isto compromisso ?

"Bom dia , posso entrar ? Obrigado pelo convite , mas olhe ... despache-se lá que eu tenho coisas mais importantes para fazer "

Valia mais ficares calado e guardares para ti .

O compromisso dele é com o Benfica, não com Portugal.

Pensei que isso tinha ficado claro para toda a gente quando ele o disse, mas afinal...
Eu entendo as frustrações com o Encosta, mas ás vezes somos o nosso maior inimigo.
As vezes? O maior problema do clube são mesmo os sócios...

Kurt Cobain 10

Com o villas boas até compreendo,agora com o varandas ? Não havia necessidade.

Lost_88

Mjölnir

Citação de: polivalente em 21 de Setembro de 2025, 10:09Contratamos um tipo que quando assume o clube, das primeiras coisas que faz é falar com o presidente dos clubes rivais para se justificar.
A que ponto se chegou para achar este tipo de coisas normais...

Não sabemos em que contexto se realizaram essas conversas. Dizer que foram para se justificar já é querer levar as coisas para outro campo. Isso vai ficar ao critério de cada um, criar cenários, baseados em suposições.

Trapattoni

Citação de: polivalente em 21 de Setembro de 2025, 10:09Contratamos um tipo que quando assume o clube, das primeiras coisas que faz é falar com o presidente dos clubes rivais para se justificar.

Ele no Chelsea quando voltou também tinha disto. Eu não levaria muito a sério, é uma forma de evitar escalar narrativas pela CS.

Mjölnir

O sistema que utilizou ontem, pedia na equipa um Álvaro Carreras, claramente 😂

JPSilva

Citação de: cwally em 21 de Setembro de 2025, 10:13

Também não achei normal.

Sempre é melhor que no Fenerbahce vir dizer que só ganhava ao Benfica quando tinha melhores equipas... incluindo o Leiria.

joaonunes

Pode já não ser o Special One e estar um pouco ultrapassado taticamente, mas é desta exigência que precisamos:

"Disse aos jogadores que foi bom, mas não foi extraordinário, agora vamos embora que amanhã há treino de manhã"

S-Line

Citação de: Mjölnir em 21 de Setembro de 2025, 10:26O sistema que utilizou ontem, pedia na equipa um Álvaro Carreras, claramente 😂
Jogam os sacos das notas . Fácil .

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 10:22Com o villas boas até compreendo,agora com o varandas ? Não havia necessidade.

O homem liga para o AVB e para o FV para lhes comunicar que se acabou a mama...e vocês fazem disso um caso.  :estrelas:

Isto é um jogo.

Rørikus

Espero que tenha muito sucesso cá apesar de ser claramente um trunfo eleitoral nojento daquele ''mano''. Que em Outubro possa festejar vitórias e títulos com Noronha Lopes.

Kurt Cobain 10

Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 10:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 10:22Com o villas boas até compreendo,agora com o varandas ? Não havia necessidade.

O homem liga para o AVB e para o FV para lhes comunicar que se acabou a mama...e vocês fazem disso um caso.  :estrelas:

Isto é um jogo.
O villas boas foi adjunto dele no porto,Chelsea ...

Mas qual é a ligação dele com o paspalho do varandas? Bola.

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 10:28

Isto é um jogo.
O villas boas foi adjunto dele no porto,Chelsea ...

Mas qual é a ligação dele com o paspalho do varandas? Bola.

Repara, ele não falou com o amigo AVB, falou com o Presidente do FCP e com o do SCP.

joaonunes

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2025, 09:19Chama-se a isto compromisso ?

"Bom dia , posso entrar ? Obrigado pelo convite , mas olhe ... despache-se lá que eu tenho coisas mais importantes para fazer "

Valia mais ficares calado e guardares para ti .

Frase descontextualizada.

O que ele disse é que ter vindo para o Benfica não é a "reforma" dele e que não voltou para cá por estar perto da casa dele em Azeitão.

Disse que a principal casa da família é em Londres e que quando tiver 80 anos viverá definitivamente em Portugal. Até lá poderá ter ainda 15 ou 20 anos de carreira e viverá pelo Mundo.

slbfan4you

O homem perdeu aquilo que o tornava único o arranjar inimigos para motivar a equipa, que desilusão completa, vem para o Benfica e parece que só querem amizades ninguém luta por este clube crl, parece a segunda passagem do jj enfim que desilusão mais um banana.