José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

FUTURO PRESIDENTE

Os astros estão alinhados,
Regressar 25 anos depois e fazer o primeiro jogo precisamente no dia em que saiu do clube á 25 anos atrás é obra ..
Estou com aquela sensação que vamos ser felizes, é desta, vai ser desta.

S-Line

Citação de: redfox1904 em 21 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2025, 09:19Chama-se a isto compromisso ?

"Bom dia , posso entrar ? Obrigado pelo convite , mas olhe ... despache-se lá que eu tenho coisas mais importantes para fazer "

Valia mais ficares calado e guardares para ti .

Imagina que tivesse dito o contrário? Que o regresso ao Benfica estava em linha com regresso definitivo, treinava agora o Benfica e depois talvez a seleção e estava feito. Regresso para se reformar.
Nesse caso seria falta de compromisso pois o que pretendia era gozar de uma reforma dourada e coisas do gênero ..
Outra vez ???
Lê para trás sff ...
Já lamentei a minha má interpretação.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tntnt em 21 de Setembro de 2025, 12:17"Benzema apontado ao Benfica: turcos avançam com pedido de Mourinho"

Já começam as novelas...
Confirmo, Benzema e Zidane.

iloy

Citação de: Alcaide em 20 de Setembro de 2025, 17:05Este forum consegue meter nojo.
Está sempre tudo mal. Esta malta fode muito pouco

È verdade!
Eu já estou farto de ver o Benfica ganhar títulos gastando centenas de milhões!!
Nojo tenho de ler benfiquistas satisfeito com este Benfica!

JM21

"Efeito Mourinho" teve efeito. Principalmente nas bancadas e isso, só por si, já ajuda muito.

Em campo, na 1ª parte, algumas diferenças, mas pouco se notou. Na 2ª parte, sim, muito mais soltos.

Pouco tempo para trabalhar. Pouco tempo para o próximo jogo.

Seja como for, foi uma vitória justa e segura.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar, de pormenor em pormenor, acredito que vamos continuar a crescer.

Soutrasmontano

Um aspeto importante para mim com o regresso do Mourinho e que ele pode trazer jogadores de qualidade para o nosso clube. Fala se no Benzema e penso que outros jogadores gostariam de voltar a trabalhar com ele. Acho que nesse aspeto podemos tirar proveito do Mourinho como Novo treinador do Benfica !

S-Line

gizmo

Citação de: TFFS em 21 de Setembro de 2025, 12:07
Citação de: Roy Bean em 21 de Setembro de 2025, 10:48Analisam o que é dito ao pormenor, como se fossse premeditado... querem é polemica...
Analisem os vossos lideres politicos dessa maneira e pode ser que parem de votar em idiotas
Acontece isso com TODOS os treinadores do Benfica. Sem excepção. E os benfiquistas continuam a cair na esparrela. É inacreditável

O que vale é que este se sabe defender

As declarações dos treinadores do Benfica são como os golos. Vão até ao pintelho a tentar ver algo onde pegar.

Trapattoni

Jangada

Citação de: Lux Rubra em 21 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 10:52Eu nem sequer queria o homem cá, mas o pessoal analisar as declarações do Mourinho com a literalidade de um qualquer Borges de Mirandela deixa-me comovido. 25 anos é mesmo muito tempo.

Não exagerem com o elitismo. Mirandela é uma terra bonita e o povo transmontano é fabuloso. Falo por experiência própria.

Parolos da capital/grandes cidades acham que o país se fez lá.

É cuspir até nas próprias raízes ancestrais, pois não há praticamente família portuguesa que não tenha ligações ao interior ou a regiões mais exíguas.

Não tenho apreço pelo Rui Borges, mas a forma como é destratado por ser de Mirandela mostra bem no que este país se tornou. Se fossem só os elitistas de Cascais do sapato de vela de Alvalade, até percebia. Mas é geral. Quem tem sotaque beirão ou trasmontano passa a ser serrano inculto. Será que sabem sequer que o Miguel Torga esteve pertíssimo de ganhar o Nobel da Literatura? Que um dos maiores pensadores do séc. XX português - Eduardo Lourenço - saiu de Almeida, na Guarda? O mesmo para o António Telmo? Que o António Nobre cresceu em Trás-os-Montes?

Se estudassem o Portugal dos concelhios antes de Dom João V talvez esta merda não fosse a bandalheira que é hoje. Já dizia Agostinho da Silva: vão para as pequenas cidades e vilas, pois só assim conhecerão o Espírito português.

Uma coisa é certa: o Noronha Lopes, que anda em périplo pelo país, certamente tem levado banhos de benfiquismo que nunca sentiria se ficasse enfiado em gabinetes na capital.

_JonasThern_

É bom que aceitem que as pessoas têm um passado. No caso do Mourinho, de glória e num adversário nosso. E pasmem-se! Só o teve por causa do Benfica, que o dispensou uma vez e não o voltou a contratar porque lhe queriam impor o Jesualdo.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2025, 12:34É bom que aceitem que as pessoas têm um passado. No caso do Mourinho, de glória e num adversário nosso. E pasmem-se! Só o teve por causa do Benfica, que o dispensou uma vez e não o voltou a contratar porque lhe queriam impor o Jesualdo.
*Insert insultos a viravinhos e aperta pescoços.

cajoyzen6

Citação de: TFFS em 21 de Setembro de 2025, 12:03Ficou sem voz de gritar no jogo

Nunca o tinha visto afónico

Foi de gritar nos treinos, disse o próprio

Mendes96

Goldenangel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 10:22Com o villas boas até compreendo,agora com o varandas ? Não havia necessidade.

Se calhar o vagandas também andava a rondar, talvez já ouve se conversas.

Ou acham que só o Benfica estava para despachar o treinador?