Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

XTRAN

Sou só eu que acho que olhando só para o movimento das pernas dá vibes de Zidane?

Stigmat

Citação de: XTRAN em 21 de Setembro de 2025, 14:35Sou só eu que acho que olhando só para o movimento das pernas dá vibes de Zidane?

Nota-se que é depois de almoço domingueiro.  :rir:

arodrigues84

Citação de: XTRAN em 21 de Setembro de 2025, 14:35Sou só eu que acho que olhando só para o movimento das pernas dá vibes de Zidane?

O que jogou no Maribor, certo?

Stigmat

blueviper

O nosso melhor futebol aparece quando ele está bem fisicamente.

Está a entrosar-se melhor e mais rápido do que esperava.

Mestre

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: klik em 21 de Setembro de 2025, 01:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Riverwalk em 20 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2025, 21:54Encostado a uma linha não... tem de jogar no meio. E de preferência atrás do ponta-de-lança.
mas ele jogou lá. Ou será que não? Será que jogou como duplo pivot na saída a dois, médio esquerdo sem bola, e 10 com bola? ;)
ele nao jogou na esquerda.

Claro que não o Benfica jogou praticamente num 4-3-3... ( Finalmente colocaram o Enzo sem ninguém a volta , como pivot.. e não com o Rios Lado e lado.. não funciona para um e para o outro).. com o Sudakov quase como um interior esquerdo. O que aconteceu é ser um 4-3-3 assimétrico... com o papel de o Ivanovic preencher esse papel a esquerda de vez em quando. Foi uma forma de colocar os jogadores em melhores lugares.. onde os beneficia.. especialmente para Enzo e RIOS... e mesmo para os 2 avançados, que deixaram de "chocar" um com o outro e existiu outra sensação em termos no seu movimento... mesmo na 1º parte onde se jogou pouco!!

Beneficiou o Enzo em alguma coisa? O jogo dele foi medonho

O Enzo foi o melhor em campo para a antena 1, juntamente com o Pavlidis.

Quando o Enzo saiu deixámos de jogar, basicamente.

Ontem? mete mais tabaco.

Sexta-Feira

Se ele não marcasse no final da primeira parte o Benfica ia ver-se à rasca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2025, 16:37Se ele não marcasse no final da primeira parte o Benfica ia ver-se à rasca.
os ses da vida...

Se nos marcam aquele penalty escandaloso aos 25 minutos talvez em vez de 3-0 eram 4-0

Vincent

De fora contra o Rio Ave, porque não estava inscrito aquando a primeira jornada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vincent em 21 de Setembro de 2025, 16:55De fora contra o Rio Ave, porque não estava inscrito aquando a primeira jornada.
tanto serve para os nossos como para os do Rio Ave

ajnogueira

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: klik em 21 de Setembro de 2025, 01:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Riverwalk em 20 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2025, 21:54Encostado a uma linha não... tem de jogar no meio. E de preferência atrás do ponta-de-lança.
mas ele jogou lá. Ou será que não? Será que jogou como duplo pivot na saída a dois, médio esquerdo sem bola, e 10 com bola? ;)
ele nao jogou na esquerda.

Claro que não o Benfica jogou praticamente num 4-3-3... ( Finalmente colocaram o Enzo sem ninguém a volta , como pivot.. e não com o Rios Lado e lado.. não funciona para um e para o outro).. com o Sudakov quase como um interior esquerdo. O que aconteceu é ser um 4-3-3 assimétrico... com o papel de o Ivanovic preencher esse papel a esquerda de vez em quando. Foi uma forma de colocar os jogadores em melhores lugares.. onde os beneficia.. especialmente para Enzo e RIOS... e mesmo para os 2 avançados, que deixaram de "chocar" um com o outro e existiu outra sensação em termos no seu movimento... mesmo na 1º parte onde se jogou pouco!!

Beneficiou o Enzo em alguma coisa? O jogo dele foi medonho

O Enzo foi o melhor em campo para a antena 1, juntamente com o Pavlidis.

Quando o Enzo saiu deixámos de jogar, basicamente.

Ontem? mete mais tabaco.

Tens de dizer isso aos da antena 1.

cernache1

Não pode jogar na terça.

Vamos ver o que faz Mourinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em 21 de Setembro de 2025, 17:18Não pode jogar na terça.

Vamos ver o que faz Mourinho.
nao tem nada que saber

Vai meter o Scheldrup

Ou se quiser algo mais de risco coloca o Rego ou o Veloso

Jotenko

costapequeno

ah,ah,aH....