José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Tiago_surf

Como podem estar de pé atras com o Mourinho?

Vejam o que fez no Tottenham que quando ele la chegou estavam em 14 lugar.

Relembro que eles a ultima vez que ganham um titulo foi 1984.

Pode correr mal mas caro e um treinador como o Lage que nao ganha nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_surf em 21 de Setembro de 2025, 18:57Como podem estar de pé atras com o Mourinho?

a mim custa-me sequer ouvir gente aqui a meter o Mourinho no mesmo patamar do Boneco do Lage.

Lol

Tiago_surf

Concordo contigo, estamos a falar de uma super estrela mundial. Um treinador que ganhou tudo que há para ganhar.

Ele que fique aqui muitos anos e ponha o BENFICA no patamar de uma equipa inglesa e vamos ganhar muitos títulos e taças

Boddicker

Já ouvi a CI dele de ontem 3 vezes.

As do Burro Lage ouvia zero.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_surf em 21 de Setembro de 2025, 19:02Concordo contigo, estamos a falar de uma super estrela mundial. Um treinador que ganhou tudo que há para ganhar.

Ele que fique aqui muitos anos e ponha o BENFICA no patamar de uma equipa inglesa e vamos ganhar muitos títulos e taças
vai ficar 2 anos se correr bem...se correr mal fica 1.

Nao vai fazer mais que isso

Tsu1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Tiago_surf em 21 de Setembro de 2025, 18:57Como podem estar de pé atras com o Mourinho?

a mim custa-me sequer ouvir gente aqui a meter o Mourinho no mesmo patamar do Boneco do Lage.

Lol

Dá vontade de bater lol

Tiago_surf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: Tiago_surf em 21 de Setembro de 2025, 19:02Concordo contigo, estamos a falar de uma super estrela mundial. Um treinador que ganhou tudo que há para ganhar.

Infelizmente.

Ainda me lembro quando tivemos aqui o Trapatoni último treinador classe mundial

JonasBangbang

Não sei se sou eu que estou a ver mal ou já não sei o que é futebol, mas já vi hoje vários comentadores, incluindo  o Diogo Luis, por quem tenho grande respeito, a dizerem que jogamos em 4-3-3

Fdx!! o que eu ainda acho que vi ontem foi um 4-4-2 losango puro!

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 19:03

Não foi o que eu ouvi. Ele falou em pelo menos 2 anos

JPSilva

Citação de: JonasBangbang em 21 de Setembro de 2025, 19:10Não sei se sou eu que estou a ver mal ou já não sei o que é futebol, mas já vi hoje vários comentadores, incluindo  o Diogo Luis, por quem tenho grande respeito, a dizerem que jogamos em 4-3-3

O Diogo Luís é tão bom comentador como era jogador

Transformer

Mourinho não tem perfil para selecionador.

Gosta do treino diário.

Riverwalk

Citação de: JonasBangbang em 21 de Setembro de 2025, 19:10Não sei se sou eu que estou a ver mal ou já não sei o que é futebol, mas já vi hoje vários comentadores, incluindo  o Diogo Luis, por quem tenho grande respeito, a dizerem que jogamos em 4-3-3

posições defensivas jogámos em 4-4-2, sem losango. Depois a sair com bola variou bastante

Trapattoni

Citação de: Transformer em 21 de Setembro de 2025, 19:18Mourinho não tem perfil para selecionador.

Gosta do treino diário.
Concordo. É a minha maior dúvida relativamente ao ingresso dele na seleção. Será mesmo que ele tem em mente treinar apenas uma semana em 3 meses? Um gajo que não consegue viver sem futebol e passa a vida inteira no centro de estágios.
Ele próprio disse que ele veio para dar o litro nos dois anos e depois se possível renovar.

Tiago_surf

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 19:41
Citação de: Transformer em 21 de Setembro de 2025, 19:18Mourinho não tem perfil para selecionador.

Gosta do treino diário.
Concordo. É a minha maior dúvida relativamente ao ingresso dele na seleção. Será mesmo que ele tem em mente treinar apenas uma semana em 3 meses? Um gajo que não consegue viver sem futebol e passa a vida inteira no centro de estágios.
Ele próprio disse que ele veio para dar o litro nos dois anos e depois se possível renovar.
Acredito mais que vai voltar a sair para Inglaterra

JPSilva

Citação de: Tiago_surf em 21 de Setembro de 2025, 19:44
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 19:41

Gosta do treino diário.
Acredito mais que vai voltar a sair para Inglaterra

Para isso é preciso que alguém o queira em Inglaterra