José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 41 jogos (24 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 30 jogos (18 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

Rei

O Mourinho é benfiquista. É o clube dele. E do pai também.

Eusébio10

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 21:26Perder no Benfica é foda, ganhar no Benfica é lindo para caralho. Por acaso é um bom resumo.

Ele diz mais.

Jogar no Benfica é fudido.
Ganhar no Benfica é fudido.
Mas ganhar no Benfica é lindo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 21:42A infância que nos tiraram há 25 anos vamos vive-la agora.

nao tou a saber lidar com o Mourinho no Benfica

É a mesma merda que amanha aparecer por ai o George Coloney a fazer novelas na TVI...

Foda-se😂😂

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 21:42A infância que nos tiraram há 25 anos vamos vive-la agora.

A infância que dois agentes duplos enviados pelo PDC nos tiraram...

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 21 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 21:26Perder no Benfica é foda, ganhar no Benfica é lindo para caralho. Por acaso é um bom resumo.

Ele diz mais.

Jogar no Benfica é fudido.
Ganhar no Benfica é fudido.
Mas ganhar no Benfica é lindo.
por acaso acho que ele diz "foda"

Que praticamente é a mesma merda.

Barcelense1994

Até um cético como eu consegue ficar a pensar "e se der certo?".
A comunicação deste gajo é incrível, consegue ter tudo na mão.
"Ganhar no Benfica é lindo, jogar no Benfica é foda, perder no Benfica é foda..." - A exigência do Benfica tem que ser sempre esta.

JPSilva

Citação de: Giorgos Karagounis em 21 de Setembro de 2025, 21:42Este cabrão sabe bem como apanhar um gajo... :ashamed:

E as redes sociais vieram dar cabo de parte da magia do gajo nestas merdas. Isto são coisas para ficar lá dentro.

Leonzo

Absolutamente dispensáveis estas partilhas de palestras do balneário.

Metam o marketing no caralinho, o balneário é sagrado, ainda para mais numa altura tão sensível do clube.

Parece que está tudo bem e seguimos fortíssimos.

É o que acho...

Kinkolas

Só apetece ir buscar o GameBoy Color para jogar Pokemon.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:48Absolutamente dispensáveis estas partilhas de palestras do balneário.

Metam o marketing no caralinho, o balneário é sagrado, ainda para mais numa altura tão sensível do clube.

É o que acho...
pessoal tambem tem de se decidir.

Antes choravam por videos destes...e agora começam a fazer e ja nao querem?

Assim fica dificil

Meio_metro

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:48Absolutamente dispensáveis estas partilhas de palestras do balneário.

É o que acho...
O marketing do Benfica é uma merda...

Não vejo problema nenhum nisto...

Trapattoni

É o que acho...
As partes que a gente vê são bastante resumidas, 90% daquilo que se passa por lá provavelmente não sai cá para fora.

JPSilva

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 21:49

É o que acho...
As partes que a gente vê são bastante resumidas, 90% daquilo que se passa por lá provavelmente não sai cá para fora.

Agora imagina se metessem o que ele disse ao intervalo  :rir:

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 21:49

É o que acho...
pessoal tambem tem de se decidir.

Antes choravam por videos destes...e agora começam a fazer e ja nao querem?

Assim fica dificil
E estabilizar a equipa psicologicamente e futebolísticamente primeiro não?

Há tempo e momentos para todo.

Isto é completamente eleitoralista.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 21:49

É o que acho...
por exemplo as imagens do que se passou no intervalo...que nao deve ter sido bonito de se ver.

Nao passaram.