José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Triste o Mourinho ter que estar ali a desconstruir narrativas do Careca Dálmata

Festivus

Citação de: xico17 em 22 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 15:11Que orgasmo ouvir este homem

Eu acredito muito!!

Aquando da primeira passagem do Lage também lia aqui no fórum que cada CI era uma aula. Até dos Super Wings gostavam.

Enquanto se ganha é tudo um espectáculo.
Também verdade seja dita que o RV era uma seca nas CIs. Qualquer um que viesse depois dele pareceria mais carismático.

Sexta-Feira

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:14Triste o Mourinho ter que estar ali a desconstruir narrativas do Careca Dálmata

Da fuck!?

Burik

Estes jornalistas são uma vergonha, nem fazem perguntas sobre o jogo do rio ave.

Deus Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:14Triste o Mourinho ter que estar ali a desconstruir narrativas do Careca Dálmata

Da fuck!?

O advogado do Lage e do JJ, na CMTV. A dizer que foram cozinhando o Lage e para ele n abrir mão da indemnização

Benfanatic

Citação de: RedHead em 22 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: Vulcan em 22 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2025, 12:10Eu olho para o plantel atual do Benfica e só vejo ali um jogador com o estatuto de estrela (Otamendi)

Todos os outros são miúdos low profile e sem estatuto europeu.

Não vejo ali ninguém com tomates para afrontar o Mou.

E isso é bom porque os vai colocar no chinelo

O rios pode ter a mania, não sei.
Tem um estatuto muito forte na américa do sul, pode vir com a ideia que é alguém aqui também.

Gostava de o ver tentar. O Mou adora fazer deles exemplos.

O Mou adora é fazer conflitos, esperemos não ver esta faceta na luz
Ele gosta de "utilizar" um jogador para mostrar aos outros o que não se deve fazer, bater de frente por norma com uma referência ou líder na equipa!
Ele faz isto por onde tem passado,mas dadas as circunstâncias,o Benfica não tem líderes nem referências,temos Otamendi como referência,pela atitude, currículo, títulos,depois há o Aursnes e o resto são miúdos que até agora, nada ganharam ,isto pode ser um ponto positivo.
Não fiquei, nem estou entusiasmado minimamente com a chegada do Mourinho,não sei porquê ,mas acho que é  esta direção que tem tirado o entusiasmo a sócios e adeptos...
JM já mostrou querer paz com todos os adversários, isso não me agrada,mostra que quer outras coisas,vamos ver se internamente também quer paz e se foque só no Benfica.

Ele nunca irá bater de frente com um profissionalão como o Aursnes. Acredito mais que o faça com um dos sul-americanos mas oxalá que não...para nosso bem e sobretudo deles  ;D

Benfica1976

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: raymanzarek em 22 de Setembro de 2025, 15:12Um treinador a falar de futebol , cuncaralho.

Já não estávamos habituados :D
O mesmo se dizia do Lage quando este substituiu o Rui Vitória.

Just saying...
E do Roger.

Deus Jonas

Mourinho é um animal competitivo e viciado em ganhar

Stigmat

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Setembro de 2025, 15:15

Da fuck!?

O advogado do Lage e do JJ, na CMTV. A dizer que foram cozinhando o Lage e para ele n abrir mão da indemnização

É mais Cruella Deville que Dalmata.

pablogringo

Bem, se o Mourinho ainda tiver a qualidade de treino que tem nas conferências de imprensa... Vamos ficar 20 pontos a frente de concorrência, pelo menos dos lagartos...

PB

É um génio!

Já se sabia...

Que demonstre em campo agora.

raymanzarek

É isto um gestor e líder de homens!

Honra seja feita, porra...

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: VSantos em 22 de Setembro de 2025, 15:01"Sr. Mourinho"

Estes jornalistas também vai lá vai..
Querias que lhe tratassem por "Ó Zé!"?