José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

AGM2293

Citação de: Burik em 22 de Setembro de 2025, 15:31O lage é horrível a comunicar isto é de passar da noite para o dia é uma grande diferença .
Não deixa de ser uma mudança bem vinda, sobretudo para a nossa sanidade mental

Trapattoni

É como estares apaixonado pela tua alma gemea.
Que monumento de treinador.  :smitten:

nikas

Que gajo tesudo para um cacete.

Ninguém fica sem resposta.

JonasBangbang

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 15:11Que orgasmo ouvir este homem

Eu acredito muito!!
Eu tenho orgasmos a ouvir a Monica Bellucci, mas isso sou eu. Nada contra se fores gay. Estamos em 2025.
😅 Fdx!!

Tapion

" Também tinha dito que sim ao fcp e scp?"

Mourinho " Se tinha dito que sim?. não sei, mas com a velocidade e com as condições que eu disse sim ao Benfica? Não  "

The_Riggs

Estou a ler a CI, 80 % das perguntas são a ver se ele diz mal do Bruno Lage.

Deus Jonas

Não aceitaria o Porto nem o Sporting com a mesma velocidade ahahah

Zulmira Ferreira

O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.

Trapattoni

Agora vocês começam a perceber bem o porquê de achar que JVA era a melhor opção em 2000 frente ao Bêbado. Alguma vez não seríamos felizes com este senhor ao leme? Em algum universo?
Sim, já sei que me vão vir com a história do roubo, o problema é que continuamos a saque até aos dias de hoje, pouco ou nada mudou mas tenho a esperança que isso mude em OUTubro.

raymanzarek

Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2025, 15:33" Também tinha dito que sim ao fcp e scp?"

Mourinho " Se tinha dito que sim?. não sei, mas com a velocidade e com as condições que eu disse sim ao Benfica? Não  "

Se dúvidas existissem, estão dissipadas. Claro que é benfiquista.

KunAguero16

A desmentir os valores avançados pelo CM

Diziam que veio ganhar 16 ME por ano.

xico17

Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2025, 15:33" Também tinha dito que sim ao fcp e scp?"

Resposta perfeita.

Até mete nojo o quão bom este homem é a comunicar.

RGouveia.SLB

Passar das CIs do Panda para o Zé, é como passar da água para o vinho

nikas

Curto e grosso, arrumou o assunto e deixou o amor ao Benfica no ar.

Masterclass.

OrangeEagle

Até sustive a respiração com aquela pergunta sobre se aceitaria um convite dos rivais. Mas esteve á altura, como em toda a conferência.

Isto foi uma aula!