CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Naruto

Que seca.

Se não marcarmos ate ao intervalo o mourinho vai ter de dar um abanao no balneario porque até ver não estamos a fazer nada.

Quem nao quiser correr que fique a tomar banho e quem se quiser esfolar em campo que tenha oportunidade de entrar.

arfm14

cernache1

Citação de: Motörhead em 23 de Setembro de 2025, 20:40O Mourinho depois de meter o dedinho já podia meter dois...

Muita mediocridade neste plantel. E vaidade.

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 20:39Mudou a cara, ficou o cavalo.

Continuamos sem jogo exterior a jogar contra autocarros.
Isto! Zero jogo exterior, tudo previsível.

Red skin

Ainda n percebo pq é que temos de jogar com 3 médios defensivos em casa contra o Rio Ave

CaCo

arodrigues84

0 remates aos 24 minutos.

Acho que nunca me lembro de isto ter acontecido.

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 20:39Mudou a cara, ficou o cavalo.

Continuamos sem jogo exterior a jogar contra autocarros.

Continuamos com jogadores de merda. Guardiola ou Klopp continuavam a ter de lidar com Weigls no meio campo e Ferrinhos na defesa.

lPhoenix

O Mourinho tem de acordar para a vida, o curriculum não serve como desculpa para sempre.

dvck

Dedic no início da época parecia o Messi. Agora não acerta o caralho de um passe ou consegue fazer um drible

Lux Rubra

Eu acho simplesmente acho que temos um onze carregado de banalidades. Não sei, é uma hipótese.

Deus Jonas

Mourinho tem muito trabalho pela frente, já se sabia.

E o plantel precisa de um retoque.

O Arktoglou não foi substituído. Falta um gajo que desequilibre