CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

S-Line

Passarão 10 treinadores o jogo é sempre a mesma merda , apenas porque se constroem planteis á imagem de alguns e depois quem pega são outros .

Estamos fodidos . 35 minutos de merda .

Soundwave

LuisPortugal

diabo maiato

Citação de: bmuc79 em 23 de Setembro de 2025, 20:53Otamendi está a jogar sozinho.
Sudokov também está a jogar mais ou menos, mais ninguém...

Noisiv

E não esquecer que a probabilidade de uma boa parte da equipa rebentar a meio da temporada, por culpa de uma pré-época deficitária, é gigantesca.

Tacuara_7

Never

Não me lixem, isto não é uma equipa de futebol. Cada jogo estamos pior

Redfield73

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2025, 20:53Compramos muito tremoço ao preço de marisco... Vamos ter aqui um problema sério para resolver nos próximos anos
O € rodou e rodou e agora o trunfo das eleicoes ja está ali no banco, isso é que interessa.

Montano89

Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2025, 20:53Tirem-me este Ivanovic.

Não joga nada!!!

Convinha não lhe pedirem para fazer aquilo que ele não sabe!

vermelhoftw

Slb04Sempre

fnunes

Citação de: Motörhead em 23 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Bethoven em 23 de Setembro de 2025, 20:50Eu gostava que me dissessem qual foi a última equipa do Mourinho que apresentou um futebol dominante, atacante e ganhador.

É preciso muita fé para acreditar que vai ser o Benfica.
Real Madrid. Já vai há um par de anos...

Foi onde começou a queda livre

Guernsey

Eu disse isto no jogo nas Aves, digo isto com o Rio Ave.

Se vamos jogar assim com esta passividade ao dragão, eles vão se vingar os 4-1x2 do ano passado.

Podem ter a certeza absoluta.

Se o Rio Ave sai a jogar assim na Luz...

Motörhead

Utopia

Foda-se. Tudo ao molho e fé em Deus.

Não era fácil fazer pior que a 1a parte contra o AVS/AFS, mas conseguiram.